sexta-feira, 12 de outubro de 2012

3 razões pelas quais Steve Jobs (Apple Computers) é um sucesso


Apple Computers lenda, Steve Jobs, teve um início difícil na vida - ele foi colocado para adoção em uma idade precoce, abandonou a faculdade depois de 6 meses e recolhia garrafas de Coca-Cola para cinco depósitos centavos para comprar comida Apesar de tudo isso. ele passou a começar a Apple Computers e da Pixar Animation Studios, e é agora um dos empresários mais bem sucedidos do nosso tempo. Então, como é que ele fez isso?

Pequenos Passos Gerenciáveis

Como meus clientes sabem, a chave para ser bem sucedido é quebrar tarefas vezes opressivas em pedaços de tamanho da mordida para que as tarefas são gerenciáveis ​​e fácil para a ação. Por essa razão eu estou indo para a reflexão sobre três das regras de Steve hoje que eu acho que são fundamentais para considerar em primeiro lugar: -

1. Faça o que você ama fazer

Steve diz: "Encontre a sua verdadeira paixão. Faça o que você gosta de fazer e fazer a diferença!. A única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz .."

Eu não poderia concordar mais! Fazendo um trabalho que você não gosta é como tentar encaixar um pino quadrado em um buraco redondo ... você slog suas tripas no trabalho todos os dias, mas nunca realmente parecem alcançar o sucesso que você acha que merece, e cada dia é uma batalha - ou pelo menos um obstáculo para superar - porque é tudo sobre passar o dia e voltar para casa em noite, em vez de aproveitar o momento.

Quando você está focando em tentar obter o dia longo e feito com, ou gastar tempo em projetos ou tarefas que são desinteressantes, você faz a tarefa muito mais difícil para si mesmo. Quando a paixão está lá, e você ama o que fazer, você se torna mais produtivo, energético e divertido estar ao redor. Que cenário você acha que traria sucesso na maneira mais rápida e fácil? Como se costuma dizer, não é ciência do foguete.

Coisas primeiro primeiro, se você quiser ser verdadeiramente bem sucedido na vida, é importante colocar tempo e esforço para perceber o que você ama fazer, e então encontrar uma estratégia para alcançá-lo. Isso parece simples, mas não é necessariamente fácil - você precisa estar preparado para fazer algumas pesquisas verdade única e descobrir o que realmente é paixão para você, e não o que você acha que seus colegas, familiares, amigos ou da sociedade esperar Só porque seus pais querem que você seja um advogado ou superior. contador, não significa que é o lugar onde o sucesso e paixão é para você.

2. Começar pequeno, pensar grande

Steve diz: "Não se preocupar com coisas demais ao mesmo tempo. Pegue um punhado de coisas simples, para começar, e depois avançar para os mais complexos. Pensar não só amanhã, mas o futuro."

Oprimir não pode literalmente parar em suas trilhas. É uma epidemia desagradável que esmaga muitas pessoas em sua jornada para o sucesso por isso é importante manter-se focado em todos os momentos. Oprimem arrepios em quando levamos nossos olhos da bola e que os lotes de outras coisas para inundar a nossa mente consciente. Num momento você está focando em uma tarefa de missão crítica que está indo para acelerar o seu sucesso, e em seguida, no minuto seguinte você está pensando sobre uma centena de outras coisas que você precisa fazer - voilá, vem sobrecarregar!

Como eu disse antes, se você quebrar as tarefas maiores para baixo em partes menores, administráveis ​​você se permite experimentar o sucesso após sucesso como você a atingir cada uma das tarefas menores. Este, por sua vez, irá criar um impulso e motivação, e também permitem progredir para tarefas mais complexas como você construir a confiança e eliminar a submergir.

3. Seja Empreendedor

Steve diz: "Olhe para a próxima grande coisa. Encontre um conjunto de idéias que precisam ser rapidamente e decisivamente posta em prática e pular pela janela. Às vezes, o primeiro passo é o mais difícil. Basta levá-la ! Tenha a coragem de seguir seu coração e intuição. "

Muitas vezes me deparo com pessoas maravilhosamente inteligentes e inteligente, que tem uma grande idéia ou capacidades empreendedoras, mas eles não estão dispostos a assumir o "salto" que fala sobre Steve. Que tende a acontecer nestes cenários é que eles sabem O que eles querem, mas eles não conseguiram descobrir como eles estão indo para obtê-lo, assim que parar e não seguir em frente.

Enquanto é importante ter um plano ou estratégia para executar suas idéias, também é importante que você não se permite tornar-se tão intensamente focado em como você está indo para atingir seus objetivos que você, literalmente, chegar a uma parada brusca. Às vezes você não sabe todas as respostas, e isso é bom - apenas seguir em frente, um passo de cada vez e, eventualmente, todos os detalhes que você precisa se desdobrará Por parado, que é o máximo que você vai conseguir. .

Jim Rowland disse uma vez "a disciplina pesa onças; arrependimento pesa toneladas". Ter a disciplina e coragem para continuar a tomar passo de bebê após a etapa de bebê para a frente, e você nunca vai se arrepender do progresso que você faz.

Ficou atento para o meu próximo quebra de regras de Steve para o sucesso, e, entretanto, lembre-se de se registrar para o Teleseminar Visualização Sucesso Regras clicando em meus detalhes abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário