sábado, 20 de outubro de 2012

Como comprar um laptop robusto


Sempre verifique a sua caixa do portátil robusto antes de comprar

Laptop casos robustos são exatamente o que você precisa se você levar seu laptop (geralmente um laptop resistente também) em estradas irregulares ou você trabalha com o computador móvel em um ambiente difícil em que os elementos de estresse (como água, choques e quedas, elementos químicos, etc ) pode prejudicar o seu laptop.

Um caso laptop regular não irá proteger o seu computador, isso é certo! Casos regulares são suaves e sua finalidade é ajudá-lo a levar o laptop enquanto protegendo-o de lesões comuns, mas não para protegê-lo de choques ou quedas rígidos ou quaisquer outros deste tipo.

Se você quer ter caso robusto para o seu computador portátil (acidentada ou regular) você deve verificar se o seu caso é robusto:

À prova d'água

Você deve pegar um caso de laptop robusto que é impermeável, este é o básico que ele pode fazer. Há mais níveis de interação água que pode tomar, da chuva e derramar água sobre ele até emergir sob a água.

Sólida e difícil de quebrar

Construído de materiais duros, ásperos laptop casos são testados para suportar o impacto. Alguns são muito rígidos e pode lidar com as forças de esmagamento (pelo menos a partir de uma pessoa que salta sobre ela), bem como as forças de alto impacto.

O interior deve ser revestido, de parede a parede, com painéis de materiais macios, para também proteger o laptop que você carrega dentro dela.

Interior ajustável para um monte de modelos robustos laptops

Um caso bom laptop robusto deve manter o computador dentro dela em uma posição fixa, para não "saltar" para cima e para baixo, protegendo-o de visitas extras.

Estresse químico

Um caso laptop resistente também deve proteger o laptop dentro da interação com elementos químicos que normalmente destruiriam.

Conforto

OK, isso pode não ser o detalhe que vai convencê-lo a comprar um caso laptop resistente, mas com certeza é um "deve considerar" um: Alça de um caso de laptop resistente. É fácil ver por que você precisa considerar isso: você provavelmente vai levá-lo um longo caminho em torno de modo que seria uma coisa sensata para proteger os seus ombros. Ao mesmo tempo, escolher uma cinta contínua que não vai quebrar ou danificar a tempo.

Além disso, você deve testar se ele ficar sobre a sua borda, como um caso de negócio regular, caso contrário, você vai precisar sempre de colocá-lo em alguma coisa, em vez de apenas deixá-lo para baixo.

Alguns casos laptop resistente têm aberturas de portas nas laterais, o que lhe permite trabalhar com seu laptop, enquanto no interior o caso.

Isso seria uma vantagem. No entanto, a certeza de que estas aberturas são corretamente cobertos por borracha "rolhas", para não deixar entrar água no seu interior....

Nenhum comentário:

Postar um comentário