quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Microsoft Exchange Server - O que é eo que faz


Microsoft Exchange Server é uma plataforma de mensagens, que também inclui recursos para e-mail de calendário. Muitas empresas usam e-mail como meio de comunicação entre os funcionários, colegas e fabricantes podem trabalhar. Microsoft Exchange oferece às empresas não apenas com e-mail, mas calendários compartilhados, contatos e arquivos certos a qualquer momento. Câmbio é um preço razoável e pode aumentar a eficiência de uma empresa.

Como as pessoas usam o Microsoft Exchange para o seu cliente de e-mail, há muitos outros recursos podem não estar ciente. E-mail é seguro e facilmente acessível a partir de um local remoto como um PDA, Blackberry, ou pode ser acessado direito na web. Os calendários podem ser criados e gerenciados, e pode ser uma ótima maneira de agendar reuniões ou listas de tarefas para os funcionários. Informação de contacto de qualquer um escolhido para ser neste sistema está disponível 24/7, e os clientes também podem ser adicionados para o servidor. Troca de mensagens funciona bem para as empresas, porque ele pode ser usado acessada quase qualquer lugar que tenha uma ligação à Internet. As pessoas são capazes de responder a e-mails com pressa e também pode verificar seu correio de voz e fax. "Unified Messaging" permite aos usuários receber mensagens de voz e e-mail em suas caixas de entrada, dando-lhes a capacidade de verificar suas mensagens em movimento através do telefone inteligente ou outros dispositivos sem fio.

Na versão 2007 do Microsoft Exchange, novos níveis de eficiência operacional foram introduzidos, permitindo que as empresas para saber mais do seu hardware e software e investimentos em redes foram capazes de rodar em um sistema de 64 bits (para maior escalabilidade). A produtividade do administrador foi melhorado, tornando mais fácil para os administradores de encontrar e resolver problemas e questões. Microsoft Exchange também lançou melhores tecnologias de proteção que foram construídos para a direita no software. Estas tecnologias ajudado as empresas ficar seguro. Mensagens que estão sendo enviadas e recebidas são mantidas graças confidenciais para internos e recursos de criptografia baseados em Internet.

Data, local e cluster tem suas habilidades próprias de replicação para manter o sistema disponível e reduzir a quantidade de backup em fita. Anti-spam defesas são feitos com filtragem integrados e têm capacidades de multi-motor de análise que ajudam a luta contra o spam e phishing de e-mail.

Recentemente, a Microsoft lançou uma nova e melhorada versão do Exchange para 2010. Com esta versão, os níveis novos e mais elevados de confiabilidade e desempenho foram introduzidas, tornando muito simples de gerenciar seus negócios, proteger suas comunicações e atender às exigências mais elevadas para uma melhor flexibilidade móvel. Essas inovações também têm sido baixada cerca de 50-80% do custo. Exchange 2010 fornece mais opções para armazenamento e você pode personalizar a infra-estrutura do Exchange para melhor atender o seu negócio. Tamanhos de caixas de correio têm aumentado e os usuários são capazes de cumprir suas tarefas de forma mais eficiente, devido a não ter que perder tempo apagando mensagens e acompanhar a sua caixa de entrada para economizar espaço.

Avança com esta nova versão também permite que você economizar tempo, energia e dinheiro em custos operacionais de TI. Há um novo modelo de segurança baseada em função e de auto-atendimento funções que irá ajudar a remover a carga de sua equipe de apoio técnico. O novo painel de controle baseado na web permite que as empresas de delegar tarefas específicas para os usuários sem a necessidade de dar-lhes plenos direitos e mantém volumes de ajuda chamada de mesa a um mínimo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário