quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PS3 não ler Fix Discos


PS3 - PlayStation 3 é o sucessor do PS2 e é uma das consolas de jogos excelentes, que é alimentado pela Sony Computer Entertainment. PS3 oferece alguns excelentes serviços de vídeo game de console, como jogos online e várias mídias de armazenamento de vários níveis. Depois de passar por estágios de modificação de numerosos desde o seu lançamento, o PS3 está atualmente disponível em dois modelos populares que são - PS3 120 GB Slim e PS3 250 GB Slim. Um dos problemas mais queixou pelos donos de PS3 é - PS3 não lê os discos. O artigo a seguir é sobre o PS3 não ler discos de correção e soluções.

Como Resolver o Problema PS3 não ler discos

O PS3 é geralmente um problema console de jogo livre e não cria muitos problemas em uma base freqüente. Mas, ainda assim, eu posso entender o desespero que você deve estar enfrentando quando o PS3 não lê os discos que você coloca dentro Primeiro, deixe-me dizer-lhe que a PS3 não ler discos, por vezes, não é um problema grave com a PS3. Existem alguns truques que você pode usar como não PS3 fácil leitura soluções discos. As dicas que dei abaixo não são seqüenciais e gostaria de sugerir que você tente o truque DIY primeiro e depois o resto deles, no caso, não funciona.

Easy Fix # 1

O primeiro PS3 não ler discos solução é sobre o envio do relatório do problema, para os fabricantes, a empresa Sony. Você pode enviar diretamente a problemática PlayStation 3 da Sony e deixá-los lidar com a situação de sua própria maneira. No entanto, você tem que jogar as acusações de reparação de cerca de US $ 150, se o período de garantia expirou. Em segundo lugar, você pode precisar de esperar por muito tempo, para obter o seu PlayStation 3 console do jogo de volta em sua mão. Às vezes, você também pode precisar de esperar por mais de 6 semanas! Por isso, penso que esta é a última solução possível que você deve optar por.

Easy Fix # 2

Encontrar a loja mais próxima de reparação para PlayStation 3 e pedir ajuda para resolver seu problema de PS3 não a leitura de discos, é sempre uma idéia melhor. Há duas vantagens dessa coisa - em primeiro lugar, este é um pouco mais barato do que enviar o console de volta para seus fabricantes. No entanto espera-se que gastar cerca de US $ 75 para o reparo. Em segundo lugar, é menos demorado e você pode esperar que seu PlayStation 3 para estar de volta com você dentro de cerca de 2 semanas, que é um grande alívio!

Easy Fix # 3

O terceiro é a maneira mais barata e mais fácil de resolver o problema dos discos PS3 não ler, que envolve encontrar uma maneira de resolver os problemas do PS3 com a ajuda do Guia de Reparação PlayStation 3. Mas mesmo antes disso, tente as etapas a seguir para ver se consegue resolver o problema sem a Guia. Em primeiro lugar, verificar se todos os cabos estão no lugar e não há cabos soltos lá. Em segundo lugar, reinicie o console PlayStation 3 e insira novamente o disco e verifique se ele está funcionando bem agora. Em terceiro lugar, desligar o console e desconecte todos os seus cabos. Agora, conecte todos os cabos de volta em seus lugares originais, reinicie o console e insira novamente o disco. Se o problema ainda persistir, tire o disco rígido do console e substituí-lo ao seu lugar original. Agora reinicie-o e reinsira o disco. Se todos estes passos são encontrados inútil, então você pode precisar de enviar o console para o fabricante ou a loja de reparo.

Tudo em tudo, eu sempre sugiro que você tente os métodos de reparação de DIY como a melhor PS3 não ler discos correção. Às vezes, pode acontecer que, se o formato de arquivo do disco não é suportado pelo PS3, então não vai ser reconhecido pelo console, por exemplo, MKV PS3. Depois de corrigir o problema, esses discos também pode ser reconhecido pelo seu console. Bem, espero que essas dicas vir a ser útil!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário