terça-feira, 30 de outubro de 2012

A História do Computador Flight Training Based


Simulação de vôo computadorizado se transformou em uma realidade no início de 1980, quando os primeiros dispositivos de computadores pessoais foram desenvolvidos juntamente com jogos de console. Em um estágio inicial, computador de treinamento de pilotos baseado era uma coisa inimaginável.

Fones de ouvido David Clark e soluções de comunicação eram totalmente fora do escopo, mas na mente de visionários que, eventualmente desenvolvidos os primeiros sistemas baseados em computadores de treinamento de vôo.

Suprimentos de aviação e sistemas de intercomunicação veículo foram incorporados também simuladores para proporcionar uma experiência virtual como em programas de formação de pilotos.

No entanto, se olharmos para trás, abastecimento de aeronaves e simulação de voo apareceu quase ao mesmo tempo: o início da história dos vôos reais. Nos primeiros dias, era mais conveniente para ensinar os pilotos da terra, mas sentindo-se como se estivessem no ar.

Registros históricos falar sobre um avião que foi montada em uma junta universal para fornecer uma simulação de vôo: o professor Sanders. Mais tarde, em 1910, outra aeronave simulador foi construído, embora não haja registro de seu nome.

Algumas lojas, onde o abastecimento de aviação estão disponíveis têm pedaços de história da aviação pendurados em suas paredes. Alguns fones de ouvido David Clark também apresentam parte do fundo histórico tal, descrevendo acessórios fone de ouvido e equipamentos modernos original dos dias no passado.

Ao longo do século 20, fontes diferentes de aeronaves foram desenvolvidas, seguido de simuladores de vôo numerosos que foram inventadas naqueles dias, mas em especial durante a Segunda Guerra Mundial. Formação de piloto ocorreu em gasosos e em terra, incluindo os momentos em que o espaço era chegado.

Não foi até a última década do século, quando a formação informático piloto adquiriu importância real. Os 8-bit jogos de simuladores de voo foram transformados em simuladores de combate em que um jogador era capaz de escolher suprimentos de aviação para configurar a aeronave, mas a simulação de voo foi apenas um jogo.

Mais e mais desenvolvedores começaram a criar mais de computador baseados em simuladores de vôo, até que se tornou computador de treinamento de vôo baseado com a virada do século. Lojas foram fones de ouvido David Clark estavam disponíveis, começou a apresentar os cursos inovadores para treinamento de pilotos que conhecemos hoje.

Em um programa de treinamento baseado em computador de vôo, os estudantes podem aprender sobre o abastecimento de aeronaves ou apenas fazer o curso de treinamento de pilotos projetado para aprender a preço acessível, mas simular todas as situações que um avião real irá enfrentar ao cruzar o céu.

Treinamento de simulação realista de vôo também inclui todas as fontes de aviação que qualquer aluno pode precisar em um vôo real, assim como David Clark Headsets para usar durante o treinamento, para que a experiência se assemelham a situações reais no ar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário