quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A redefinição de senha do roteador Linksys


Vá todo o texto em primeiro lugar, antes de começar com o processo de reinicialização da senha do roteador Linksys. Bem, se você está em uma correção com o roteador sem fio Linksys, então a melhor solução para este problema seria, naturalmente, para redefinir o roteador sem fio para as configurações de fábrica. O processo é simples. Tudo o que você precisa fazer é obter o seu linksys configuração do roteador sem fio feito tudo de novo. Não se preocupe, não vamos acabar com a discussão com este parágrafo. Nós vamos entrar em detalhes de redefinir o roteador Linksys sem fio um pouco mais.

Restaurar as configurações de fábrica

Você não precisa passar por uma série de manuais ou ligar e desligar um grande número de componentes para isso. Primeiro de tudo, você precisa desligar o fornecimento de energia para o seu modem. Em palavras simples, desligue o seu modem. Agora, pressione o botão de reset no seu roteador sem fio Linksys e prendê-lo por cerca de 30 segundos. Isso deve fazer o trabalho. O roteador irá simplesmente reverter para as configurações de fábrica. Então o que mais. Agora, a tarefa que está em suas mãos é configurar o roteador sem fio Linksys, mais uma vez.

Como redefinir senha do roteador Linksys

Para repor senha do roteador Linksys, é necessário primeiro acessar a página do roteador configurações. Os passos são semelhantes aos que tinham seguido, quando você tinha configurar seu roteador pela primeira vez. No entanto, para sua conveniência, vou repetir para você aqui fora. Você também pode gostar de encontrar informações sobre a configuração do roteador sem fio Linksys.

* Para acessar a página de configurações do roteador, você precisa primeiro conectar o computador a uma das portas Ethernet do roteador, usando o cabo que veio junto com o roteador Linksys.

* Em seguida, você precisa ir a um dos navegadores da web e digite o endereço IP do seu roteador, em sua barra de endereço. Normalmente, para a maioria dos roteadores Linksys, o endereço IP é 192.168.1.1. No entanto, para WRP400 roteadores, o endereço IP seria 192.168.15.1.

* Agora, você será solicitado a digitar o nome de usuário e senha. Nome de usuário padrão é definido como um campo em branco, enquanto a senha é admin. Em alguns roteadores mais novos da Linksys, o nome de usuário ea senha padrão são definidas para admin.

* Agora vem a etapa da Linksys de redefinição de senha. Uma vez que você é feito com o processo de login, na tela seguinte, você vai encontrar o guia de gestão. Aqui, você pode ir junto com o processo de mudança de senha do roteador Linksys.

* Uma vez, você é feito com a criação da senha do roteador Linksys, é necessário ativar o WEP ou chave WAP.

Você também precisa manter algumas coisas em mente, enquanto a redefinição de senha do roteador Linksys. Se o reset normal não funciona (ou seja, ao pressionar o botão de reset por 30 segundos), então ao pressionar o botão de reset, desligar e ligar de volta cabo de energia do roteador. Se você não consegue acessar o roteador da página de configuração baseada na web, mesmo depois de digitar o endereço IP mencionado acima, então você precisa seguir alguns passos simples para fazer isso. Basta verificar se o roteador está conectado ao computador e, em seguida, ir para o prompt do DOS. Para ir para o prompt do DOS, você pode clicar em Executar no menu Iniciar e digite cmd e pressione a tecla Enter. Agora, no prompt de comando digite, ipconfig / all. Uma vez que você pressionar a tecla enter, juntamente com as outras informações, o gateway padrão do computador também serão exibidos. Este é o endereço IP do seu roteador.

Então, por que esta situação de mudar o endereço IP vir a ser. Bem, é possível alterar o endereço de um roteador Linksys IP padrão, usando o CD de instalação que veio junto com ele e, portanto, você precisa saber essas etapas. Então, isso foi tudo sobre a redefinição de senha do roteador Linksys. Espero que esta informação possa ser útil....

Nenhum comentário:

Postar um comentário