quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ofertas de notebooks - Como Obter o melhor negócio em linha Laptop!


Você está pronto para comprar um novo laptop ou substituir um laptop e naturalmente você deseja obter o melhor negócio do laptop que você pode começar e você provavelmente já sabe que a procura online é provavelmente o melhor lugar para começar. No entanto, não demitir procurando offline em grandes lojas de caixa ou computador para ter uma idéia da variedade de laptops que estão no mercado.

Primeiro de tudo você vai querer listar as suas necessidades em termos de recursos. Algumas características importantes a considerar que incluem: tipo de processador, capacidade de armazenamento, tamanho da tela, a longevidade da bateria e conectividade sem fio. E estes irão afetar os preços.

Outras características e acessórios incluem: microfone, bateria back-up, placa de vídeo, cabo de alimentação, navegação GPS, carregador de bateria, mouse sem fio, placa de som, drive de CD, placa de rede sem fio, adaptador, teclado, memória, bolsa para laptop, caso.

Quanto você quer gastar? Você quer um laptop novo, usado ou recondicionado? Ou você quer alugar um laptop?

Se possível experimentar vários modelos em todas as faixas de preços, mesmo aqueles fora de sua faixa de preço, para obter uma compreensão de todos os recursos disponíveis. Os novos recursos são introduzidos o tempo todo e vendo e sentindo o laptop em ação pode dizer se você estaria confortável com ele ou não. Eu sei que muitos dizem para ir em frente e comprar online, mas é melhor estar familiarizado com o que você está recebendo, se puder. Depois de tentar um pouco, volte para aquele que se sente melhor. E tentar ficar dentro do seu orçamento.

Se há um vendedor útil descobrir se ele é um bom vendedor e se ele / ela tem alguma experiência pessoal com ele.

Descubra tudo o que puder sobre quaisquer termos desconhecidos e características: tela plana, TFT, LCD, wireless, memória extra, Bluetooth e conectividade Wi-Fi, por exemplo, assim você estará bem informado.

Tendo em mente que o que para obter o melhor negócio do laptop, você pode comparar os preços on-line uma vez que você conhece a marca e modelo que você quer comprar. Ela pode ser confuso porque há tantas marcas, sistemas operacionais diferentes e muitas características diferentes e acessórios.

Tenha cuidado com pagando por recursos que você não vai usar. E certifique-se de obter aqueles que você precisa. Mesmo se você tiver que pagar um pouco mais para obter algo que seria útil, é melhor obtê-lo para a pequena diferença de preço em relação ao valor que vai ser para você a longo prazo. Também vai depender de quanto tempo você pretende manter o laptop. Você pretende vendê-lo em um ano ou mais e comprar um novo, ou você pretende mantê-lo por dois a três anos ou mais. Se assim for, certifique-se de obter uma unidade de bom tamanho rígido.

Os vendedores podem estar atualizado sobre as tendências e ser entendido em tecnologia, mas se você discutir laptops com um vendedor, estar ciente de que pode estar recebendo bônus ou comissões para empurrar uma determinada marca e / ou modelo.

Pergunte aos seus amigos e seu computador portátil e-savvy associados que marcas de laptop, modelos e as características que eles gostam e porquê, e que eles não gostam.

Faça uma lista das marcas e modelos que você tentou e aqueles que têm sido recomendadas para você, em seguida, iniciar o seu "melhor laptop negócio" pesquisa online. Algumas das muitas marcas disponíveis novos e usados ​​são: Toshiba, Lenovo, Dell, Asus, IBM, Apple, HP, Compaq, Sony, Acer, Fujitsu, Samsung, Gateway e laptops da Panasonic.

Você está procurando comparações, análises, classificações e rankings para os primeiros laptops de todos. Procure qualquer coisa negativa, porque você quer saber que entrar em um acordo. Digite em "problema" a palavra ou "ruim" após a marca e modelo.

Assim que tiver alguma informação boa, críticas e comentários negativos e positivos, você está pronto para procurar o melhor online laptop negócio. Algumas das melhores ofertas podem ser obtidas para os modelos close-out laptop. Muitas linhas são interrompidas para dar lugar a novo inventário utilizando a mais recente tecnologia. Muitas vezes é possível obter bons descontos e as melhores ofertas de laptop em close-out de vendas.

Há também as vendas de fogo, computadores portáteis com desconto e vendas de liquidação. Tente digitar nestas palavras uma de cada vez, juntamente com o nome da marca e modelo: 'close-out "," descontinuado "," desconto "," liquidação total', 'atacado', 'baixo custo', 'baixo preço', 'mais barato' e 'barato'. Embora algumas dessas dicas são de senso comum velho bom, você deve estar bem armado quando você procurar e comprar o melhor negócio em linha laptop. É claro que obter um laptop livre seria o melhor negócio e talvez haja uma forma legal de fazer isso!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário