terça-feira, 30 de outubro de 2012

Samsung B1930N LCD Monitor - É um produto para você?


O Samsung B1930N 19inch LCD Monitor é um novo modelo da Samsung série 30. Eles são projetados para ser de fácil utilização, bem como eco-friendly. Por causa da economia de energia eficientes e várias características inovadoras que você pode gostar de usar este monitor com facilidade.

As imagens neste monitor eco realidade com cores vivas e rica e bastante intensidade natural. Um tempo de resposta de 5ms cria um grande desempenho deste monitor, não importa se as imagens estão se movendo rapidamente. A imagem de movimento contínuo e deslumbrante apresenta jogos, filmes e dados ou de conteúdo que é transmitido a partir da rede com muita precisão e nenhum sinal de confusão ou movimentos errados. Ele permite-lhe desfrutar de uma experiência visual maravilhoso.

A função de tamanho inteligente ajustável imagem da Samsung nesta B1930N dá-lhe a alegria de imagens exatamente como eles foram feitos para ser, e estão em seu formato original, em uma tela mais larga. Suas imagens também será reforçada com recurso ColourEffect avançado. Seus olhos vão ver uma experiência completamente personalizado, ver como você jogar com efeitos fotográficos.

Se você gosta de assistir a filmes enquanto o jantar ou deitado, então Magic Angle da Samsung irá fornecer imagens nítidas e cores intensas de todas as direções. Então, ele realmente não importa se o seu ponto de vista é abaixo, acima, inclinando-se para trás ou para o lado, todas as imagens permanecem os mesmos na tela.

Assim é o Samsung B1930N um monitor perfeito para todos? Bem, não é claro. Mas é um preço razoável monitor LCD com algumas qualidades agradáveis ​​e as características que poderiam importantes para o seu interesse pessoal. Ele tem uma tela widescreen agradável e parece realmente bom com o seu preto brilhante. Esta é uma importância estética, mas não importa com este tipo de monitores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário