terça-feira, 30 de outubro de 2012

Osciloscópios PC: Eu realmente posso construir o meu próprio?


Osciloscópios PC baseado são uma ótima maneira para exibir suas medições eletrônicas para sua tela de computador. Eles oferecem todas as mesmas funções que um osciloscópio banco tradicional superior oferece, exceto que eles permitem que você exiba sua onda e leituras em um computador em vez de um CRT. Agora o que você pensaria se eu lhe disse que não são apenas estas novas maravilhas tecnológicas muito acessível, mas agora você pode construir um desses Osciloscópios PC mesmo. Muitos de nós pensam da construção Kit Eletrônico como uma coisa do passado, e certamente o pensamento de construir algo como um osciloscópio apenas não parece possível nos dias de hoje.

Bem, pense novamente, porque agora existem kits PC Osciloscópio disponíveis que oferecem as mesmas funções como grandes Osciloscópios PC manufaturados. Características como marcadores Passo para tensão, tempo e freqüência, displays digitais, armazenamento de dados, portabilidade e muito mais. Eles fazem um ótimo adicional para qualquer Técnicos eletrônicos ou Engenheiros caixa de ferramentas, e não há nada que lhe dá mais prazer do que saber que você criou algo com suas próprias mãos.

Construção desses kits osciloscópio PC é realmente muito fácil e estes kits não exige que você seja um especialista para construir. Se você tiver um conhecimento básico de Eletrônica, soldagem e capacidade de identificar os componentes eletrônicos, você pode construir um destes kits. Instruções passo a passo estão incluídas a você através de cada passo do processo de construção. Você também vai encontrar todos os componentes necessários e outras peças necessárias para construir o kit. A única coisa que você precisa fornecer é o seu tempo.

Se a construção de um osciloscópio PC é algo que você está pensando, então você deve se certificar de que você tem essas ferramentas básicas em mãos antes de começar seu projeto: um ferro de solda de 25 watts, um sugador de solda, alicate de ponta fina, solda, uma luz de trabalho com lupa e cortadores. Um bom conjunto de chaves de fenda de precisão seria útil também.

Verifique se você tem um espaço de trabalho que permite amplo espaço para colocar suas peças e dar-lhe o nosso espaço suficiente para trabalhar em seu kit. Tendo iluminação adequada para trabalhar em seu projeto é uma obrigação, especialmente quando se trabalha com peças pequenas. Leve em consideração quando você decidir trabalhar em seu projeto também. Um kit deste tamanho é algo que você provavelmente não irá acabar em uma noite. Portanto, verifique se a sua área de trabalho será seguro e fora do caminho de áreas de alto tráfego.

Kits osciloscópio do PC são uma ótima maneira para qualquer um aprender sobre eletrônica. Eles não só proporcionar horas de diversão, mas oferecem boas mãos em aprender sobre eletricidade, Lei de Ohm, resistores, capacitores, corrente, tensão, sensores, IC e mais. Melhor de todos eles dar-lhe a confiança e satisfação de saber que você criou algo sozinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário