terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como um notebook pode transformar seus lucros Pequenas Empresas


Notebooks têm muito adicionado a vantagem aumentou que as pequenas empresas têm na era da Internet e fantásticos contos de fadas de pequenos negócios que se tornam realidade, praticamente durante a noite.

Estes maravilhosos pequenos computadores portáteis têm colocado incrível poder nas mãos de muitos inteligentes empresários de pequenos negócios, permitindo-lhes tomar decisões ainda mais rápidas e agir mais rápido, deixando concorrentes muito maiores no pó e amarrado em sua própria burocracia e lento de tomada de decisão processos.

PCs portáteis agora torna possível para um único empreendedor para responder a e-mails, atualização de blogs e sites, bem como realizar negócios totalmente, mesmo quando ele está em uma viagem. Isso aumenta drasticamente os aspectos magra e média de pequenas empresas.

Provavelmente, a única coisa mais importante que um notebook faz para um pequeno empresário é aumentar ainda mais as vantagens que desfrutam de decisões rápidas e de resposta rápida. Para não mencionar a eficiência aumentada sem a necessidade de uma força de trabalho maior.

Por exemplo, em uma viagem fora da cidade para resolver o problema de um determinado cliente, um pequeno empresário viajando com seu notebook, ainda pode obter lotes de outro trabalho feito para diferentes clientes. Estes dias de alta velocidade móveis conexões de internet e internet nos aeroportos, locais públicos e praticamente em todos os lugares também permitem que os empresários a fazer tudo o que eles poderiam ter feito em seus escritórios, enquanto ainda em movimento.

Em essência, o que isto significa é que, com o sistema de notebook certo, um executivo de empresa de pequeno porte, hoje, não está preso ao seu escritório o tempo todo. A maioria de suas tarefas podem ser executadas em movimento e isso inclui o trabalho fundamental de apoiar seus clientes. Seu notebook pode confortavelmente e poderosamente ajudá-lo a lidar com o essencial do negócio. Na verdade, já temos um grande número de proprietários de pequenos negócios que prosperaram tremendamente aproveitando esta nova forma de fazer negócios.

Este estilo de trabalho de alta tecnologia de fazer as coisas elimina os altos custos e ineficiências associadas com a necessidade de estar no escritório para fazer as coisas certas feito ou exigindo níveis mais elevados de pessoal para acomodar aumento de negócios que é apenas sazonal. Este, por sua vez, permite uma pequena empresa de cobrar menos ainda para seus serviços e produtos que muitas vezes resulta em volumes de negócios crescentes entrega salto dramático em receitas e lucros....

Nenhum comentário:

Postar um comentário