terça-feira, 16 de outubro de 2012

LG VS750 Fathom Acessórios


LG Fathom VS750 é um smartphone com teclado QWERTY, tela sensível ao toque, câmera de 3.2 megapixels com foco automático e 3,2 polegadas tela WVGA. O VS750 fornece-lhe as últimas ligações de dados celulares, tais como CSD, GPRS,, EDGE UMTS e HSDPA, mais uma almofada de 5 vias direcional e slots de expansão para microSD, microSDHC, TransFlash, SDIO. Fathom está habilitado com tecnologia Wi-Fi de conexão onde quiser, a qualquer momento ea navegação HTML cumpre todos os seus requisitos de navegação em um telefone.

O VS750 também tem o Microsoft Windows Mobile 6.5.3 Professional em seu sistema operacional integrado e suporta o Windows CE 5.2.2 e com capacidade de memória RAM 265 você tiver um dos telefones mais rápido e confiável do que qualquer outro. VS750 tem a última Window Media Player 10, que torna este telemóvel mais divertida e atraente. Outras características incluem Bluetooth 2.1, slot para cartão microSD com suporte para cartões de até 16 GB de tamanho.

LG VS750 Fathom acessórios vai fazer seu telefone mais inteligente e mais rápido. Acessórios como:

LG Mobile Standard Li-Ion Battery SBPP0027402
Uma bateria feita especialmente para celulares LG e bateria original de 900 mAh perfeito para o povo ir. A bateria pode ser substituída a qualquer hora e em qualquer lugar, mas garante que está totalmente carregada antes de executar.

Micro USB carro carregador SGCC0003411
Este dispositivo garante que o seu telefone não terá um tempo de inatividade, especialmente quando você precisar dele. Este carregador de carro ajuda você a ficar conectado enquanto você estiver dirigindo com a bateria fraca.

Milante Abruzzi Preto Capa de Couro Vertical
Com o passar do tempo arranhões, poeira e impressões digitais torna o telefone menos bonita, mas com Milante Abruzzi Capa de Couro Vertical Preto com branco costura seu telefone é protegido e fica bonito como a maneira que você quer.

Wireless Solutions Saída Dual Power Adapter Veículo com porta USB (MicroUSB plataforma de carregamento) 363082
O adaptador de energia é o melhor para o seu veículo, especialmente quando você tem que carregar dois telefones ao mesmo tempo. O carregador do carro sem fio solução vem com slot para 2 microUSB que lhe permite cobrar mais do que um telefone de cada vez. Então, se você está correndo contra o tempo e ambos os seus telefones estão prestes a morto do que não se preocupe saída Solução Wireless dupla vai se certificar de que eles estão trabalhando até o fim do dia.

LG Fathom VS750 emborrachado Snap-On Case por soluções sem fio - Preto
Snap-on emborrachado Fathom se encaixa com o seu telefone e dando-lhe um novo visual. É especialmente projetado para soluções sem fio e proteger seu telefone contra choques, arranhões ou mesmo se erroneamente descartados. Disponível em diferentes cores, dando-lhe diferentes cores e estilos diferentes.

LG Carregador de Viagem SSAD0036301 - MicroUSB
O carregador de viagem é um dispositivo extraordinário, que permite carregar o seu telemóvel através de qualquer coisa e com qualquer cabo USB que se encaixa o seu celular. Ele é compatível com quase todos os celulares LG e outros dispositivos MicroUSB, mas você tem que ter um cabo USB separado ou o LG OEM MicroUSB - cabo de dados USB que funciona com o software LG existente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário