sábado, 20 de outubro de 2012

8 fatores a considerar antes de comprar um laptop


Se você está à procura de comprar um novo laptop, lembre ... há uma tonelada de coisas a considerar antes de você antes que a máquina. Da bateria tamanho da tela, a vida, as portas USB para tecnologia de processador, há muitos fatores a pessoa precisa percorrem antes de decidir sobre o laptop perfeito.

Este artigo mostra o que eu considero ser oito fatores importantes para decidir qual laptop para comprar.

1. Como você vai usar o laptop?

Se você quiser que seu laptop para e-mail simples ou de processamento de texto, você obviamente não está interessado em uma máquina com o melhor processador e 4GB de RAM.
Se você quiser que seu laptop para a portabilidade, você iria para um ultraportátil, em vez de um modelo robusto e volumoso. Se você precisar dele para edição de vídeo, capacidade de processamento torna-se extremamente importante - e é provável que você precisa de uma porta Firewire também.
Por isso, é fundamental considerar o uso pretendido do laptop antes de decidir qual modelo comprar.

2. Considere o peso Laptop

Um dos factores mais importantes é o peso do computador portátil. Se você precisa do laptop em qualquer lugar que você vá, é uma má idéia para obter um substituto de desktop pesado. Você quer um ultraportátil vez.
Além disso, lembre-se de comparar o peso de viagens - e não o peso do sistema. O peso de viagens é efetivamente o laptop em si mais o adaptador de energia (geralmente em torno de £ 0,75) e uma unidade óptica. O peso total dessas coisas pode aumentar significativamente o pacote global.

3. Pensar sobre a vida da bateria

Uma das coisas mais frustrantes sobre laptops é a vida da bateria limitada. Certifique-se de escolher uma máquina com a melhor vida da bateria (mínimo de 4 horas). Lembre-se que um pequeno laptop também vem com baterias menores - e estes não duram tanto como uma grande bateria em um sistema mais volumoso.

4. Maior é igual a mais robusta

Se você está considerando um laptop resistente como uma opção de compra, em seguida, uma máquina mais pesada é quase certamente a sua melhor aposta. Um pequeno sistema com componentes totalmente integrados é provável que quebrar comparado a um volumoso unidade com espaço para órtese extra.
Adicionar ao exterior que o robusto, e você tem um vencedor maravilhoso de um laptop aqui. Última vez que verifiquei esta unidade estava indo para cerca de US $ 1500.

5. Você precisa de Alta Resolução?

Muitos laptops tout displays de alta resolução como os seus pontos de venda. No entanto, é preciso considerar se você realmente precisa que a resolução extra. Se você tem uma visão imperfeita, uma menor resolução WXGA (1280 por 800) pode realmente ser melhor do que WUXGA (1920 by1200).

6. Transreflectiva Versus emaranhado

Este ponto é importante. Muitos laptops hoje em dia vêm com telas transreflectiva que são brilhantes na natureza. Algumas pessoas não gostam disso (eu incluído), especialmente se o laptop é usef para empresários / profissionais configurações. Nesses casos, você vai querer uma tela de emaranhados ou anti-reflexo.

7. Você precisa de garantia estendida?

Garantia estendida é geralmente considerado uma "máquina de fazer dinheiro" para o vendedor. Você precisa pensar se você realmente precisa disso. Para os proprietários individuais, há um conforto de saber se o laptop quebra no início de sua vida, você vai obter um novo substituí-lo. No entanto, o outro lado da moeda é que o laptop funciona perfeitamente bem por muitos anos - que dilui a vantagem da garantia estendida.

8. Qual é o preço da bateria?

Um dos componentes mais facilmente danificado em um laptop é - surpreendentemente - a bateria do laptop. Você pode querer verificar o preço da bateria do laptop que você pretende comprar. Eles não são baratos - geralmente cerca de US $ 100 a US $ 150 para um novo.
Você também deve proteger duração da sua bateria vida, cobrando-o totalmente, desligue, em seguida, deixá-lo correr para baixo e recarregar novamente.

Conclusão

Espero que este artigo lhe deu algumas boa perspectiva os fatores a considerar quando se compra um computador portátil.

Muitas pessoas que eu conheço não acho que estes fatores com cuidado antes de comprar - e se arrepender quando o laptop é entregue. Portanto, verifique se você sabe o que quer antes de descascar para fora o dinheiro para que o laptop. Então até a próxima, boa sorte e boas compras!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário