terça-feira, 16 de outubro de 2012

MacBook Air comentário


O mais recente lançamento do novo MacBook Air era muito aguardado pela maioria dos partidários da Apple. Depois de levar o iPad da Apple e do MacBook Pro de atualização, computadores da Apple já atualizou sua linha de notebooks ultra portátil, com o lançamento do MacBook Air mais elegante, no passado muito recente. O MacBook Air revisão (2010) apresentadas a seguir irá apresentá-lo a este último produto da Apple a chegar ao mercado.

MacBook Air Review (2010)

O primeiro MacBook Air foi lançado pela Apple Computers, em janeiro de 2008. Anunciado como um dos computadores laptop mais fino de sempre, o MacBook Air foi o primeiro computador portátil lançado pela empresa em sua tecnologia patenteada de gabinete de alumínio unibody novo. Este produto foi lançado pela Apple em duas versões. Você poderia optar pela versão de 11 polegadas ou 13 polegadas a uma. Vamos ver o que o MacBook Air tem para oferecer, em seu último avatar.

Design & Estatísticas Vitais

O MacBook Air de 11 polegadas é um dos notebooks mais leves e mais fino, pesando apenas 2,3 quilos, com altura variando 0,11-0,68 polegadas (0,3-1,7 cm) só! A versão de 13 polegadas pesa um pouco mais de £ 2,9 com a mesma altura. O que faz com que pareça mais elegante e mais sólido do que outros computadores portáteis é o fato de que seu corpo inteiro é trabalhada a partir de uma folha contínua de alumínio. O uso deste metal é o segredo por trás da leveza ou "leveza" do MacBook Air. Todos os comentários de consumidores MacBook Air, vai bonkers sobre sua aparência. Depois que a revisão do exterior, vamos passar para o interior e ter um olhar para as suas especificações técnicas.

Processador

Enquanto o de 11 polegadas do MacBook Air vem com a opção de optar por um de 1,4 GHz Intel Core 2 Duo (3 MB de cache L2) ou 1.6 GHz Intel Core 2 Duo (3B Cache L2 compartilhado), o de 13 polegadas do MacBook Air vem com um ou 1,86 GHz Intel Core 2 Duo (6MB de cache L2) ou 2.13 GHz Intel Core 2 Duo (6 MB de cache L2). Por que a Apple optou por esses processadores antigos, em vez de optar pelo novo processador Intel Core i3, i5 ou i7 linha de processadores, que são mais eficientes em termos energéticos, é um mistério. Com o preço que eles estão citando para o MacBook Air, seria de se esperar um upgrade no processador. A razão pode ser a Nvidia chipset gráfico, o qual não é compatível com o novo i3 e i5 linha na definição MacBook Air.

Memória

Falando sobre o fator mais importante da memória nesta revisão MacBook Air, há algumas boas notícias. O recurso que foi anunciada como a USP de MacBook Air, pela própria Apple, é a sua completa flash drive de memória de armazenamento baseado. Você poderia ir para 64 GB, 128 GB ou 256 GB de armazenamento flash. Optando pela memória flash libertou todo o espaço que um disco rígido teria tomado e diminuiu o peso substancialmente. Não há unidade óptica ou tornando-o idêntico ao de um computador netbook, do que um notebook. Você pode optar por 2 a 4 GB de memória RAM DDR3, que é suficiente para multitarefa. Se você fizer uma comparação vs MacBook MacBook, a principal diferença é a mudança para o armazenamento flash.

Mostrar / Graphics / Portas de vídeo / áudio

O visor é retroiluminado LED widescreen e que vem em 11,6 polegadas (com resolução de 1366 x 768 pixel nativo) e 13,3 polegadas (com 1440 x 900 pixels de resolução nativa) tamanhos. É equipado com uma NVIDIA GeForce 320M processador gráfico, que vem com 256MB de SDRAM DDR3. Ele também vem equipado com uma câmera. Não há muito a passar por cima aqui. Essas especificações dizem que o MacBook Air deve oferecer um desempenho gráfico excelente.

Vejamos agora as portas de entrada e saída da máquina nesta revisão MacBook Air. Ele vem com saída VGA, saída DVI dual link e facilidade de saída HDMI. Ele tem um slot para cartão SD, além de uma porta USB 2.0, porta mini display, alimentação MagSafe adaptador de porta e um fone de ouvido. Os alto-falantes estéreo e fones de ouvido da Apple, equipados com um microfone remoto, certifique-se de que o MacBook Air não é falta de capacidade de áudio. Repare que eu não tenha mencionado uma porta ethernet embutido! Isso é porque não há nenhum! Você tem que comprar um USB porta ethernet separadamente.

Teclado e Touch Pad / Software

Continuando com a revisão MacBook, vamos dar uma olhada em outros recursos, incluindo software. O teclado multi-touch e teclado são muito confortáveis ​​de usar. Existem 12 teclas de função que proporcionam funções múltiplas. Tudo isso vem com um instalado o Mac OS X Snow Leopard e um disco de reinstalação.

Conectividade sem fio

Não surpreendentemente, o MacBook Air é equipado com um adaptador sem fio (Airport Extreme) com base no padrão de rede sem fio 802.11n. Ele também vem com um adaptador Bluetooth 2.1 + EDR, que vem a calhar quando a transferência de arquivos de seu iPhone, da Apple.

Vida útil da bateria e custo

Outra USP, anunciado altamente, pela Apple é a vida da bateria, que é perto de sete horas com um tempo de 30 dias de espera. Se você fizer um MacBook Air vs MacBook Pro de comparação, os resultados ex-maior em termos de vida útil da bateria do laptop. Isso é porque ele é, certamente, muito mais do que a vida da bateria do MacBook Pro. Vamos lidar com o fator mais importante nesta revisão MacBook Air, que é o custo! O custo varia de US $ 999 para o de 11 polegadas (64 GB) MacBook Air, de 13 polegadas (256 GB) MacBook Air que vai custar 1.599 dólares! A saída de desempenho e gráfica da máquina é satisfatório, mas o preço é muito alto!

Espero que este MacBook Air comentário ajuda a decidir se a atualização para esta nova linha é realmente vale a pena. Saúdo computadores Apple e Steve Jobs para a inovação trazem através de seus produtos. Eles são todos de classe, mas o único problema é o preço elevado em que eles lançam os produtos. Como eu disse antes, o MacBook Air é maneira também as, se você fizer uma comparação do preço de seus concorrentes mais próximos. Outros computadores portáteis da marca, combinando com as especificações do MacBook Air, são oferecidos a um preço muito menor. Ainda assim, se você tem o dinheiro, você sempre pode ir em frente e estragar-se para o 'glamour' fator de que este computador portátil elegante! Você não terá motivos para reclamar. Se você precisar de funcionalidade puramente, o MacBook Air não é altamente recomendado por causa do preço exorbitante. Para a funcionalidade e produtividade, a um custo econômico, ir para uma vez Dell....

Nenhum comentário:

Postar um comentário