terça-feira, 16 de outubro de 2012

Melhores iPad 2 Concorrentes


Eu segurei a queda mortos-suspiro-lindo iPad 2 em minhas mãos, e sucumbiu. Foi tão, tão lindamente projetado que, por um momento, o desempenho tornou-se um aspecto secundário para meditar sobre. Assim, as primeiras coisas primeiro, ele simplesmente não me ocorreu por que você está mesmo caçando todo o inferno ao longo de um switch? Espere, espere. Deixe-me adivinhar. Pode ser que abominam o iOS? Pode ser que você é simplesmente sobre o iTunes? Ou seja, você tem uma animosidade inexplicável para os caras da Apple? Isto faz-me triste, porque, pessoalmente, eu amo o iPad e sua capacidade de fazer o seu mundo virar de cabeça para baixo com apenas algumas abas e furtos. Desculpe, não consigo entender sua apatia para ele. Parece-me, você está com medo. Para gastar com algo que acaba de bater o bloco de tecnologia. Para ver se o sucessor será capaz de criar magia semelhante. Para descobrir se há realmente pode ser um "melhor coisa". Decisão inteligente, devo dizer.

Você sabe, eu não o culpo. Para o iPad 2, já existe uma grande quantidade de comprimidos que juraram matar o iPad, e vencê-lo à morte. Quando há uma questão de descascar para fora dólares, é melhor você avaliar, analisar, rever, e depois comprar. A partir de hoje, há uma série de competições para o rei-de-comprimidos, com o melhor a ser instanciado aqui. Aperte o cinto para uma viagem para rever os melhores iPad 2 concorrentes que fazem o iPad bater os patins, se não hoje, então, definitivamente, no futuro, algum dia.

Melhores iPad 2 Concorrentes, 2011: Uma Análise

Mesmo que seja bonito, o iPad 2 com certeza tem algumas deficiências pequenininho-weeny que tornam travar chifres com outros comprimidos (para uma leitura interessante, passar por Android tablet iPad comparação vs). Por exemplo, o eco-sistema fechado, qualidade da câmera, e uma memória RAM que é um segredo grande, grande para a tecnologia mundial. Bem, os outros fizeram tirar partido destas Marte no iPad 2, e se deleitou com alegria ver as pessoas prontamente aceita. A seguir estão as últimas modas entre os amantes tablet:

Blackberry Playbook

MRP: $ 799

Tendo recentemente lançado em os EUA, para a Apple iPad 2, que poderia ser um pesadelo, considerando seu 1 GB de memória RAM, duas câmeras soberbas, e uma tela de 7 polegadas. Além disso, é uma bela peça de tablet! Também é melhor em termos de captura de vídeo, oferecendo 1080p que é muito mais do que o que iPad tem para oferecer. Confira o interessante iPad 2 vs comparação Playbook, e você vai entender por que é considerado como o maior pesadelo para o iPad 2. Blackberry sempre provou a sua coragem em termos de rico-classe de tecnologia, eo Playbook só vai torná-lo melhor.

Motorola Xoom

MRP: $ 799

Muito difícil de chamá-la com o seu laptop? Xoom pode ser um substituto, e confia em mim, um melhor desta vez. Um assassino 1 GB de RAM, memória expansível de até 32 GB, o mais recente sistema operacional Android 3.0, e um ecrã de 10 polegadas grande. Se há um assassino do iPad, é isso. Enquanto o iPad de segunda geração tem câmeras decepcionantes (o que estava na mente de Jobs ", quando ele deu uma câmara VGA?), Xoom possui em suas câmeras de solteiro, uma de 5 MP uma na parte de trás, e uma de 2 MP, uma na frente . Além disso, não vemos os caras da Apple elaboração de planos para fornecer conectividade 4G. No entanto, em breve será capaz de atualizar Xoom para 4G, acrescentando à sua longa lista de recursos.

Samsung Galaxy Tab

MRP: 249,99 dólares

Para quem está cansado de carregar um tablet gigante de tamanho na mão, aqui te dar um motivo para comemorar. Agarre Samsung Galaxy Tab que tem uma tela de 7 polegadas fantástico, sistema operacional Android 2.2, 512 MB de RAM, e um enorme 32 GB de armazenamento interno. E eu ainda tenho que surpreender você! Ao contrário do iPad 2, que vem com apenas duas operadoras - a AT & T e Verizon, o Samsung Galaxy Tab vem com um total de cinco transportadoras, ou seja, a AT & T, Verizon, EUA Cellular, Sprint e T-Mobile. Há uma versão Wi-Fi de SamTab disponíveis também. Se você precisa de um tablet que é menor que um laptop, mas maior do que o seu celular, a Samsung Galaxy Tab é a sua escolha certamente (você pode querer ler Galaxy tab comparação iPad vs também). Mas, ei, rumores rife que em breve Samsung vai lançar seu SamTab de 10 polegadas que irá executar o Android 3.0 OS. Se você gostaria de esperar por um tempo, a próxima parcela do Galaxy Tab vale a consideração.

... e há certamente mais alguns modismos que disparam à frente do iPad 2 em muitos aspectos. É apenas o acima de três que foram incluídos aqui como concursos para o iPad 2, considerando o fato de que o iPad 2 ainda está para provar a sua coragem entre os tech-massas, que temos certeza de, ele vai. Sejam quais forem os resultados, por enquanto, a seguinte lista de comprimidos apenas levanta a ante competição:

* ASUS Eee Slate EP121 Tablet PC ($ 999)

* HP TouchPad ($ 699)

* HTC Flyer ($ 729)

* JG G-Slate ($ 699)

* Acer Iconia Tab A100 (TBA)

* Dell Streak 10 (US $ 499)

Mesmo depois de dar uma leitura minuciosa para o comentário acima, se você sentir que você deve ir para um tablet que não seja o iPad 2, eu vou dizer, considerando o seguinte Apple leal, a abertura supremo da segunda parcela do iPad, você vai acabar justificando seus amigos por que você não comprar um iPad 2 em seu lugar. O estado da competição tablet é feroz, mas os caras da Apple estão relaxados, pois sabem que o iPad 2, tem um lugar próprio. E se por acaso, você emprestou um ouvido para o iPad 3 rumores alta, suas decisões vão ser afetados. Tudo de bom, é tudo que posso dizer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário