sábado, 13 de outubro de 2012

Reparação de hardware portátil


Um laptop é essencial para estudantes e pessoas que trabalham. Devido à sua portabilidade, os usuários podem escrever documentos importantes, conecte-se à Internet através de modems sem fio, e pode até mesmo assistir a filmes a qualquer hora e em qualquer lugar. Mas, sem os devidos cuidados, esta máquina pode quebrar, e, especialmente, pode haver problemas com o monitor LCD. Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo na solução do seu laptop LCD monitor.

Há algo de errado com sua tela? Se isto é assim, então há uma possibilidade de que a tela de LCD (tela de cristal líquido) de seu laptop está quebrado. A luz de fundo LCD é a fonte de luz que lhe dá um visual mais claro de sua tela. Os sintomas de danos LCD incluem:

- Dim laptop LCD

- Tela de cintilação

- Imagens fracas em seu LCD

- Nenhuma imagem de vídeo

- Faded laptop LCD

Uma luz de fundo do laptop é composto de quatro partes e estes são:

- Inversor portátil

- LCD lâmpada

- Inversor cabo

- Toggle switch

Dano a qualquer uma destas partes pode resultar para os sintomas acima referidos. Infelizmente, não existe qualquer outra forma a ter a certeza se um destes componentes se encontrar danificado sem utilizar um aparelho de teste. Algumas das causas principais de danos a estas partes incluem o uso excessivo de idade e o seu computador portátil. Peças como a lâmpada de LCD geralmente duram dois anos. Mínimo

Além da luz negra, é possível que a sua tela LCD em si está danificado. Este problema pode ser muito grave porque o LCD é a parte mais frágil e caro de seu laptop. Os sintomas de danos LCD incluem:

- Descoloração da tela

- Aparência de listras ou linhas na tela

Danos LCD é geralmente causado por impactos duros para o seu laptop. Lembre-se, o LCD é uma peça muito sensível e frágil do equipamento. Mesmo a menor quantidade de pressão sobre o LCD pode causar a ruptura.

A única maneira de reparar a luz de fundo eo monitor LCD é substituí-los. Substituir o monitor LCD sozinho pode custar em torno de US $ 250 e que está além da taxa de serviço de US $ 120 que mais laptop reparação de carga empresas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário