sábado, 13 de outubro de 2012

Top 6 Ultra-Mobile PCs


Você pode estar ciente de uma pequena revolução no cenário da computação móvel. No caso de você não sabia, o Ultra Mobile PC (UMPC) está começando a tomar o mercado de assalto. Desde o lançamento do inovador ASUS EeePC 4G, a categoria de computação móvel de UMPC foi criada. O ASUS EeePC 4G era um dispositivo 2,2 quilos venda de US $ 399 - um preço fabricantes de laptop poucos podem igualar. Então, se você estiver considerando um UMPC, este artigo dá uma olhada em seis dos melhores.

1. ASUS EeePC 4G
O UMPC primeiro lançado no mercado, o ASUS EeePC 4G fez um monte de ondas. Menos 2,2 quilos, este ultraportátil extrema roda uma versão personalizada do Xandros Linux, tem 4GB de espaço de armazenamento, e uma variedade espetacular de software pré-instalado.

2. Asus EeePC 900
Como a segunda iteração do EeePC 4G, o EeePC 900 tem preço de cerca de US $ 550. Você começa um drive SSD de 16GB extras, uma muito maior tela de 8,9 polegadas, e também 1GB de RAM.

3. HP 2133 Mini-Note PC
O concorrente mais próximo a ASUS tem que ser HP. Eles vieram com o HP 2133 Mini-Note PC, que é vendido a cerca de US $ 750. Ele tem uma tonelada de recursos, várias configurações, um teclado de tamanho completo, e um acabamento agradável liga de alumínio. Ele vem com Linux e versões do Windows Vista, e é carregado com um disco rígido de 120GB.

4. Fujitsu LifeBook U810
Ok, em termos de preço, Fujitsu LifeBook U810 é uma das máquinas mais caras nesta lista. No entanto, ele tem especificações sólidos e também lhe dá a opção de digitação polegar ou digitação no seu teclado em miniatura.

5. Wibrain B1H
Embora uma resposta muito decente para o mercado novo UMPC, o B1H Wibrain não é realmente o rapé em comparação com os modelos da ASUS e HP. No entanto, este UMPC tem suas graças salvadoras. Há um teclado QWERTY dividido, completa explodido pré-instalação do Windows Vista, tudo envolto em um design muito sexy e elegante.

6. Raon Digital Everun L30H
Você pode não ter ouvido falar desta marca, mas não é um UMPC ruim. Você conseguir peças de baixa potência AMD que são decentes para computação móvel normal. E preço-wise, é difícil de bater, com algumas configurações disponíveis para um preço tão baixo quanto $ 499.

Conclusão
Espero que este artigo tem mostrado as 6 melhores PCs ultra-móveis no mercado. O mercado UMPC ainda é muito jovem, então você esperaria muitos mais modelos a ser lançada pela asiática e os fabricantes dos EUA no futuro próximo. Se você realmente quer chegar em suas mãos um agora, ir para o Asus EeePC 900 ou o HP 2133 Mini-Note PC. Se você pode dar ao luxo de esperar um pouco, ver esse espaço algum tempo mais tarde este ano, há uma série de modelos novos que saem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário