sábado, 20 de outubro de 2012

Poderia Computer Rental beneficiar o seu negócio?


No mundo cada vez mais tecnológico de hoje, a necessidade de conduzir sua empresa para a frente é sempre no topo da agenda, seja o avanço de seus sistemas operacionais, exigindo a formação de pessoal; uma conferência informativo para seus clientes, ou a presença de sua empresa em uma exposição - é uma necessidade absoluta de ter o equipamento e os recursos para cumprir tais requisitos. Mas, para muitas empresas, os recursos não estão sempre à mão e os custos de compra de TI e equipamento audiovisual para tais acontecimentos a curto prazo não é economicamente viável. Felizmente, porém, há uma variedade de opções que podem ajudar as empresas a reduzir esse custo significativo - o mais popular de que é aluguel de computadores.

Se você é uma empresa pequena tentando avançar tanto a sua empresa e os funcionários ou você é um negócio estabelecido procurando fiscais soluções eficientes para suas necessidades de curto prazo, optando por aluguer de computador permite libertar capital valioso que você pode, então, investir em recursos que vai ajudar tanto o crescimento quanto a segurança de sua empresa. Além disso, a computação moderna e tecnologia audiovisual tende a depreciar em valor relativamente rápido. Alugar estas instalações vão eliminar as implicações onerosas de ter de substituir maquinário obsoleto, ajudando a manter o que é mais importante para sua empresa: a linha de fundo saudável.

Aluguer de computador também pode beneficiar as empresas que procuram melhorar ou implementar uma política de emissão de carbono. Por exemplo, se a sua empresa está entrando em um processo de recrutamento, onde os candidatos / periciais são predominantemente no exterior, você poderia livremente alvo uma área geográfica e reduzir a necessidade de viagens pela contratação de equipamentos de videoconferência, e não é só falar com as pessoas no exterior , a necessidade de ligações visuais ao vivo dentro do Reino Unido estão crescendo a cada minuto.

Além disso, se você estiver no processo de transferência de escritórios ou você acabou de abrir um novo departamento em seu escritório existente, aluguer de computador pode fornecer uma solução abrangente ao decidir onde é melhor alocar recursos. Por exemplo, se o seu novo escritório é atormentado por um telhado com goteiras, contratação de recursos de computação permite que você dedicar seus recursos para obter o teto fixado.

Se você tem membros de outro ramo de seu negócio vem visitar por alguns dias, mas você não tem computadores gratuitos disponíveis, alugar computadores vai permitir que você tenha certeza que eles são capazes de continuar com o seu trabalho em seu escritório no conforto - uma vantagem que pode ser particularmente benéfico no caso de um laptop quebrado ou roubado! Ao contratar TI e equipamentos de AV que está também a obtenção de serviços de valor acrescentado, tais como planejamento técnico / orientação e, mais importante suporte de engenharia ao longo da duração do período de aluguer - remover a tensão em seus próprios recursos, com a vantagem adicional de não incorrer em custos.

Essencialmente, instalações de aluguer de computador podem fazer uma grande diferença para o seu negócio - em termos de rentabilidade e garantir que a sua empresa tem os recursos adequados para cada necessidade. Além disso, muitas empresas de informática de aluguel não deixe rendas ser afetados por mudanças nas taxas de juros, assim, permitindo que você planeje o futuro de seu negócio com maior segurança. E como o custo de contratação de computadores e equipamentos de informática pode ser deduzido do seu lucro tributável, reduzindo assim o custo líquido, então não há realmente nenhuma razão para que o aluguer de computadores não deve trabalhar para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário