sábado, 20 de outubro de 2012

A Revolução Digital Scrapbooking


A maioria de nós têm sido tão acostumados com a idéia de scrapbooking como uma mistura de corte de papel, colagem e montagem de foto pedaços de materiais agradáveis ​​juntos. Todas estas seriam colocadas num pedaço de papel, cartão ou qualquer outro fundamento o scrapbooker gostaria de usar como um meio.

Mas o mundo está mudando ao nosso redor; computadores são uma grande parte dessa mudança e da indústria de elaboração certamente não é imune, não por um tiro longo. Os computadores são onipresentes e ter penetrado quase todas as disciplinas, tanto pessoal quanto empresarial - o que inclui as disciplinas de arte, tais como scrapbooking.

Scrapbooking computador, (também conhecido como scrapbooking digital) é feito por meio da colocação das páginas com a ajuda do software de computador. Basicamente, isso envolve a manipulação de gráficos, fotos, textos, bordas e outros add-ons utilizando dispositivos digitais. Como com scrapbooking convencional, as páginas podem ser impressas em impressoras de alta resolução de cores que o scrapbooker pode então colar em páginas de recados tradicionais. E porque a página de recados vive em um formato digital, cópias do scrapbook pode ser feito com o toque de um botão - com cada cópia tão bonito e nítido como a próxima. Também manter um scrapbook em formato electrónico permite que você mais facilmente arquivar seus scrapbooks em comparação com álbuns volumosos.

Imprimindo seu scrapbook requer o uso de uma impressora a cores de alta qualidade. Existem dois tipos básicos de impressoras: laser a cores e jato de tinta. Na minha jato de tinta, a experiência, tanto quanto a qualidade para impressão de fotografias vai muito superior a laser colorida. No entanto, a jacto de tinta tende a ser mais caro quando você fator no custo da tinta. Você sempre tem a opção de fazer o seu layout em CD para uma loja de impressão especialidade como Kinkos, que custa um pouco mais por página, mas poupa de ter de suportar o custo da impressora própria.

Há uma série de programas de computador que você pode fazer uso de ao fazer scrapbooking digital. Os três mais populares são o Adobe Photoshop Elements 2.0 e CS, Microsoft Picture It!, Lumapix, e Jasc Paint Shop Pro é. Todos estes programas são muito eficazes para ajudar seus usuários manipular seus projetos. As características básicas incluem corte foto, substituição de fundo, mudança de cores, adicionando o texto colocação, fronteira e sobre-tudo design gráfico.

Quanto mais abrangente o programa (mais recursos), a curva maior o scrapbooker de aprendizagem e maior tag o preço. Portanto, pode ser no melhor interesse do scrapbooker de começar com um simples programa como o Hallmark, CK, Studio Scrapbook, ou Assistentes Scrapbook e 'upgrade' para um pacote mais completo como o seu nível de habilidade ou necessidade de aumentos características. Independentemente disso, cada pacote vai exigir o scrapbooker para passar algum tempo para dominá-lo a perceber os benefícios do pacote.

A Internet está se unindo com sites que oferecem modelos pré-concebidos digitais em preços baixíssimos (alguns são mesmo gratuitos) e cada vez mais aparecendo o tempo todo. O mundo está se movendo scrapbooking na velocidade da luz na direção digital. Há tantos benefícios, você pode querer considerar fazer o salto-se mais cedo do que mais tarde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário