terça-feira, 23 de outubro de 2012

Xbox 360 Repair Guia


Imagine isso, você tem alguns amigos mais próximos para uma festa. Você tem tudo configurado. Ela vai ser uma noite fabulosa caras com Xbox, alimentos e bebidas. Seus amigos pingar e depois de um tempo você começar a experimentar o mais recente jogo de Xbox 360. Você está no auge do jogo eo jogo pode acabar a qualquer momento, depois de ter estado a jogar por um par de horas ou assim. Só então a tela se perde - em branco! Esta não é a coisa mais decepcionante para acontecer? Você pensa em enviar o Xbox para reparação centro autorizado de trabalho da Microsoft. Mas então você é aconselhado contra ela. Você está preso com o que pode ser feito. Alguém sugere guia de reparação Xbox 360. Você quer saber o que é.

Esta foi apenas uma anedota. Se você realmente são ou foram em tal situação, então pode ser que você gostaria de saber sobre o Xbox 360 reparar guia, certo?

Sobre o Xbox 360 Repair Guia

Basicamente, este jogo guia de reparo do console é uma coleção de problemas mais comuns enfrentados pelos usuários do Xbox e suas soluções apresentadas pelos usuários ou até mesmo alguns especialistas se através de diversos fóruns. O objetivo principal é que os usuários podem fazer o trabalho de reparar-se primeiro, antes de terem de levá-lo para a Microsoft para reparo. As dicas de solução de problemas fornecidas neste guia de reparação são razoavelmente fácil. A maioria dos usuários do Xbox pode fazê-lo. Assim, você não precisa de ser que tecnólogo tiro quente para reparar isso. Além disso, você também pode obter um Xbox 360 com kit de reparação que, em alguns casos. Este guia é quase um guia completo para obter o seu console de videogame de volta no caminho certo.

Problemas comuns abordados pelo guia de reparação Xbox

Estou certo de que aqueles que são usuários regulares de Xbox, deve estar sabendo sobre os problemas comuns encontrados pelos seus clãs e as peças de reparo de Xbox 360. Vamos ver como o guia de reparação ajuda no combate de alguns deles e poupar algum precioso Xbox 360 custo de reparo e tempo.

Anéis da Morte

Este é o problema mais comum enfrentado por usuários do Xbox 360. Anéis da morte referem-se a três luzes vermelhas que aparecem no botão de energia do console. Isto leva a que o jogador não ser capaz de transformar a consola de jogos e jogar. Agora, a primeira coisa que você pode tentar é desligar o console e remova o cabo de alimentação do console, bem como a fonte de alimentação. Em seguida, conecte o cabo novamente e tente novamente pressionando o botão de energia para ligar o Xbox. Mas verificar todas as conexões antes de ligá-lo. Depois de ligá-lo, se você tiver sorte o suficiente, as luzes não estaria lá. Verifique no caso há ainda três luzes vermelhas piscando. Isso tudo é uma parte do guia de reparação Xbox 360.

Se houver luz da fonte de alimentação vermelho, então não há nenhuma mudança em relação ao processo anterior. Mas depois que você conecte o cabo de alimentação depois de verificar as conexões e ligar o console, olhar para a luz da fonte de alimentação ter ficado verde. Ele também tem 4 luzes piscando. Para resolver isso tente ligar no Xbox 360 cabo A / V na tomada A / V na parte traseira do console.

Congelar ou Respostas lerdas

Como limpar o cache do Xbox 360 pode provavelmente resolver os seus problemas de imediato. Assim como nós, os caches claras de um laptop ou um PC e que ajuda o computador para voltar à pista novamente. Xbox 360 também pode estar encontrando o mesmo problema, por isso a guia de reparação Xbox 360 pode ter as informações sobre como limpar o cache. Esperemos que irá corrigir os problemas do Xbox 360.

Tudo em tudo, você pode facilmente obter o download de um guia de reparação Xbox 360 através da Internet. No entanto, cuidado de malware, spam e vírus. Se tudo isso falhar, você pode ir para o serviço Xbox 360 reparação do povo da Microsoft em si. Se o seu aparelho ainda está dentro do período de garantia, você pode poupar algum dinheiro com o preço de reparação Xbox 360. É isso! Este é o lugar onde eu assinar! Tudo de bom! Tem jogo divertido!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário