quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Programe seu biocomputador para o sucesso de vendas


Vender não é algo que você faz para as pessoas, é algo que você faz para eles. Se você se sentir como se você está sendo agressivo ou torcendo os braços quando estão interagindo com os clientes ou potenciais clientes, você pode estar fazendo exatamente isso. Para ser bem sucedido em vendas, você precisa estar no controle do processo de vendas e você precisa de fazer perguntas importantes, mas você não tem que ser desagradável, arrogante ou exigente.

Olhe para a venda como uma oportunidade para criar valor para os clientes potenciais. Um bom vendedor descobre necessidades que seus clientes ou clientes têm - não precisa estar ciente de em um nível consciente - e ajuda-los a atender a essas necessidades ou encontrar soluções para problemas ou potenciais problemas. Quando você vende, desta forma, você está fornecendo um serviço valioso para os seus clientes e potenciais clientes que eles podem não ser capazes de encontrar em outro lugar. Por que eles não deveriam valorizar um profissional prestador de produtos ou serviços, tanto quanto, ou mais do que, eles valorizam um corretor de investimentos, um contador, advogado ou planejador financeiro?

Psicólogos ensinam que quando você está infeliz sobre as circunstâncias da sua vida, seu trabalho, ou seus relacionamentos, você pode fazer mudanças que irão reduzir ou eliminar esses sentimentos negativos. Você pode fazer isso não por outras pessoas esperando para mudar ou as circunstâncias que o afetam de alguma forma ser alterado, mas mudando o que você pode controlar - a si mesmo e suas atitudes. Se as atitudes negativas estão bloqueando suas vendas ou sucesso pessoal, você precisa perguntar a si mesmo as seguintes perguntas:

1. Que novas atitudes ou maneiras de pensar que tenho de desenvolver para alcançar meus objetivos de vendas?

2. Que atitudes negativas devem converter a visões mais positivas?

3. Como devo olhar para mim e minha situação atual ou cessão com a minha empresa ou empresa?

Formular respostas honestas e anotá-las. Esse exercício de auto-exame pode ser doloroso, já que o seu ego pode sentir desconforto ao ser questionado. A menos que você está disposto a fazer estas perguntas honestamente e explorar as respostas, suas atitudes velhas continuará a bloquear o seu progresso profissional e diversão.

Depois de determinar o que suas novas atitudes será, você precisa escrevê-las na forma de uma afirmação positiva tenso, presente. (Exemplo: ". Estou ansioso para encontrar produtos que atendam às necessidades do meu cliente") Então você deve lê-los em voz alta pelo menos duas vezes por dia, de preferência na parte da manhã e antes de dormir à noite. Repetindo esse processo em uma base diária vai ajudar a reprogramar sua mente subconsciente até que as novas atitudes se tornam parte integrante de seus valores e auto-imagem. Para receber instruções detalhadas sobre como programar sua mente para o sucesso de vendas, confira o meu novo manual em:

http://www.TheSellingEdge.com/Organizing.htm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário