quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Prepare seus itens de calendário do Outlook para Mudanças horário de verão em 2007


Em agosto de 2005, o Congresso dos Estados Unidos aprovou a Lei de Política Energética, que muda o início eo fim do Horário de Verão (DST), como observado nos Estados Unidos. Todos os estados, exceto Arizona e Havaí começará observando o horário de verão em 11 de março de 2007 e término em 4 de novembro de 2007. Muitas províncias do Canadá também vai ajustar a sua observância DST, assim como alguns estados e províncias em outros países. Isso faz com que o período de quatro semanas DST novo mais do que antes. Estas alterações irão afectar muitas pessoas em todo o mundo em uma variedade de maneiras.

Uma das maneiras mais comuns de a DST irá afetar o país e para o mundo é que os itens de calendário (compromissos, lembretes, etc) no Microsoft Office Outlook será exibida uma hora fora. Qualquer evento durante todo o dia vai mudar e abrangem dois dias porque esses eventos estão associados a 24 horas específicas, em vez de uma data individual.

A Microsoft lançou um programa para atualizar itens de calendário no Microsoft Office Outlook para acomodar as novas mudanças no horário de verão. Este programa é chamado de Time Zone ferramenta de atualização de dados para o Microsoft Office Outlook. Ele foi lançado em janeiro de 2007, e está disponível no Microsoft Download Center. O Time Zone Data Update Tool pode atualizar itens de calendário no Outlook para acomodar as mudanças no horário de verão durante o período prolongado.

O Time Zone Data Update Tool é necessária para atualizar itens de calendário que ocorrem durante os períodos de horário de verão estendidos para as seguintes versões do Microsoft Outlook: O Outlook 2000, 2002, 2003 e 2007. Microsoft Office Outlook 2007, a nova versão do Outlook a partir do Microsoft Office Suite 2007 (Word, Excel, PowerPoint, Access, etc), pode atualizar automaticamente calendário de uma pessoa para estar de acordo com a luz do dia novo salvando regras de tempo, mas o fuso horário de atualização de dados ferramenta também contém melhorias adicionais que não estão disponíveis na instalação padrão do Office Outlook 2007.

Há uma versão do Exchange desta ferramenta disponível. Antes da implementação de qualquer ferramenta, é melhor entrar em contato com a sua empresa Microsoft Exchange Server administrador ou administrador de sistemas. Academia de Educação em Computação http://www.trainace.com Systems Administrator Eric Slade disse, "Nós planejamos implementar a atualização através do nosso Exchange Server internamente para a empresa, bem como para os nossos clientes de consultoria de TI. Isso vai tornar o processo mais fácil em nossos usuários. Embora a atualização seria fácil para eles a correr, muitas pessoas são simplesmente demasiado ocupado para se lembrar de chegar a ele antes da mudança de horário....

Nenhum comentário:

Postar um comentário