quinta-feira, 25 de outubro de 2012

VPS Web Hosting é uma ótima alternativa para Servidores Dedicados


Se você está operando um site de sucesso através de um serviço de hospedagem compartilhada, vai chegar um momento em que o seu site outgrows compartilhando. Hospedagem compartilhada é bom para muitos proprietários site, mas se você começar a ter uma grande quantidade de tráfego, você vai querer considerar outras opções. Enquanto um servidor dedicado pode parecer a sua próxima escolha lógica, VPS web hosting pode ser uma opção ainda melhor.

Servidores dedicados proporcionar um desempenho excepcional, estabilidade e segurança, mas eles também são muito caros. VPS ou servidor Web privada virtual hosting, por outro lado é muito acessível, e oferece muitas das mesmas características e benefícios de servidores dedicados.

VPS hospedagem envolve um servidor que está sendo dividido em várias contas que são totalmente separados um do outro. Cada conta VPS tem seu próprio sistema operacional, incluindo o seu próprio Web e recursos de servidor de correio. Isto significa VPS é muito mais seguro e mais estável do que hospedagem compartilhada.

Ao contrário de web hosting compartilhado, contas VPS web hosting geralmente fornecem subsídios de banda larga. Mesmo sites muito ocupados deve executar bem em um subsídio típico VPS largura de banda de centenas de gigabytes. Você não terá que se preocupar com a página carrega lento ou tempo para baixo, devido a outros usuários que monopolizam banda servidor compartilhado com VPS.

VPS hospedagem também é mais seguro do que o web hosting compartilhado. O fato de que servidores VPS são divididos em contas completamente separadas, isolados reduz as chances de seu site vai ser cortado e danificados. Se um hacker acessa mesmo uma conta num servidor comum, por outro lado, o dano pode ser feito para todos os sites no servidor.

Um grande benefício de servidores dedicados para muitos webmasters é a capacidade de acessar todos os arquivos de configuração. VPS fornece-lhe com a mesma capacidade, e você pode instalar e executar o software personalizado no seu servidor VPS. Você também pode fazer backup, restaurar ou reiniciar seu VPS explicar-se.

Talvez um dos únicos inconvenientes para VPS web hosting é que cada conta deve ser mantida pelo proprietário. No entanto, se você não for capaz de manter o seu servidor ou você não quiser investir o tempo que vai demorar, você pode optar por VPS hospedagem gerenciada. Com um custo de apenas alguns dólares extras por mês, sua conta pode ser totalmente gerenciado por você, incluindo atualizações necessárias e manutenção da segurança.

VPS web hosting é uma ótima solução para as empresas que têm crescido de hospedagem compartilhada, mas não muito precisa de um servidor dedicado. Com VPS, você pode ter quase todos os benefícios de um servidor dedicado por menos de um terço do custo de web hosting dedicado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário