segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pródiga Computador chamadas telefônicas VoIP


Embora a tecnologia tenha sido em torno de um monte de anos, como as empresas de telefonia tradicionais agora é avanços na popularidade a prolongada para aumentar os seus preços. No processo de VoIP um habituais sinais analógicos de áudio, tais como as vozes que falaram ou ouviram ao telefone, foi convertido em dados digitais que podem ser enviadas para o computador usando uma conexão à Internet.

Além de tudo, o VoIP é um hábil "reinvenção do telefone". Nos três maneiras diferentes você pode colocar uma chamada usando essa tecnologia. Adaptador de Telefone Analógico é o método mais abundante e fácil de praticar a tecnologia VoIP. Isso pode ser imediatamente atribuído através da internet computador para telefone habitual. Uma ATA recebido um sinal analógico e convertê-lo em um sinal digital, em seguida, transfere-a para um barco de correio Internet em pequena. Uma vez que este pequenos pacotes chegou a um outro extremo, os pacotes foram descobertos e transferidos de volta para os dados a pena ler ou em uma expressão oral.

O computador eo software peculiar obter alívio por simplesmente ligado um ATA para o seu telefone. Telefone VoIP é um outro método para se unir com a tecnologia VoIP, que tem um olhar como um telefone normal. A dissimilaridade só é o conector RJ-11 é substituído por um conector RJ-45 Ethernet. No telefone VoIP do hardware e do software previamente programado, de modo que os telefonemas se controlado ao seu roteador.

Computador para computador é o método mais fácil e definitiva para se unir a tecnologia VoIP. Este é o lugar onde o telefone livre chamadas de longa distância entram em jogo. Na Internet várias empresas fornecem o software para download gratuito. Neste procedimento, não deve haver outras taxas oprimido, exceto uma taxa de conexão de Internet.

A fonte de alimentação é algumas condições desfavoráveis ​​de VoIP. O telefone está totalmente depender de um poder, não semelhante com um telefone normal. Atualmente não há tal método foi introduzido para juntou outros sistemas, como o sistema de alarme em casa, para este tipo de produto que você tem que manter uma conexão de telefone habitual. As outras condições desfavoráveis ​​da tecnologia VoIP é que não podemos discar 911.

VoIP tecnologia não identificar o endereço de máquina para a comunicação, de modo que é difícil identificar o endereço do computador físico em endereços IP como os endereços IP de qualquer máquina de computador não pode dar a localização física de que a máquina especial que é difícil de identificar em um caso de emergência....

Nenhum comentário:

Postar um comentário