quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Software livre para Iniciantes e desenvolvedores web


Eis aqui algumas ferramentas de software livre para ajudar a construir seus próprios sites e criar produtos web.

Aprender novas habilidades não é difícil. Ele só tem um pouco de vontade de dar uma chance. Você vai sentir uma grande satisfação saber que você pode fazer essas coisas.

Utilitário Zip

HTML Editor

FTP Software

Software Screen Shot

Utilitário Zip

Você só tem que ter um utilitário, se você pretende passar mais tempo na Internet. Eu uso o Winzip, por toda a minha compactação e descompactação de necessidades. Ele é rápido e fácil de utilizar. Se você gostaria de verificar outros utilitários zip, vá para download.com e fazer uma pesquisa.

HTML Editor

Para criar páginas web e livros, você vai precisar de algum tipo de editor de HTML. Eu uso a 1 ª página 2000 para toda a edição do meu HTML. É 100% grátis para sempre com todos os recursos de trabalho. Esta página e site está sendo construído com esse editor.

Depois que o editor é instalado, você precisará de algumas páginas da web para estudar. Pesquisa do Google com as palavras-chave "modelo de página web livre". Não se preocupe, eu só fiz isso. Eis os resultados da pesquisa.

Lição rápida:

Tudo que eu fiz para começar a aprender era simplesmente abrir esses modelos e estudar o código de dentro do editor e tentar relacioná-la com o que eu podia ver na página web atual. Por exemplo, aqui é um tiro de código a partir do editor de HTML:

Este é um screenshot de algum código a partir desta página web. Estudar o código e relacioná-la com o que você vê nesta página. Os códigos de vermelho e azul são comandos que criam um hiperlink e fazer com que o link para abrir em uma nova janela do navegador.

Acalme-se. Aprender um comando em uma hora. Não vai demorar muito para você conseguir algumas páginas da web acontecendo.

Quando você está pronto para aprender os comandos um pouco mais, ir para HTML Goodies para uma boa variedade de tutoriais grátis.

FTP Software

Para transferir o seu site para a Internet, você precisará de um programa de FTP. Ir para download.com de encontrar vários programas de FTP gratuito disponível para download. Gosto WS_FTP, porque é fácil de aprender e fácil de utilizar. Outro programa popular é CuteFTP.

Software Screen Shot

Para capturar imagens da tela do seu computador, você precisará de um programa que corta a imagem rapidamente e facilmente. Eu uso um programa freeware chamado SRip32. Nenhuma instalação é necessária e é muito fácil de usar.

Você também pode fazer uma pesquisa no Google para ainda mais livre tela programas de software de captura....

Nenhum comentário:

Postar um comentário