terça-feira, 16 de outubro de 2012

Control Alt Delete para Mac


Muitos usuários de MacBooks muitas vezes perguntam sobre a combinação de Control Alt Delete para MacBooks. Com a ajuda de esta combinação você pode alcançar uma variedade de efeitos em uma máquina de sistema operacional baseado em Windows, o mais notável dos quais é a capacidade de abrir a janela do Gerenciador de Tarefas que permite forçar programas fechados que não estão respondendo.

Amantes MacBook estarão bem cientes de como os controles do teclado são bastante diferentes nas suas máquinas, e isto pode ser um problema para uma pessoa que está a utilizar o dispositivo pela primeira vez. Daí a pergunta sobre se a operação Control Alt Delete (a saudação três dedos) pode ser realizada em um MacBook surge.

O Control Alt operação de exclusão

Esta função é muitas vezes abreviado como Ctrl-Alt-Del, e pressionando-o força a reinicialização suave em qualquer máquina baseada no Windows hoje. Há uma série de opções de segurança do Windows que surgem como um resultado, mas a maior vantagem dessa operação é o Gerenciador de Tarefas. Esta é uma operação muito útil para qualquer computador, tal como programas que não respondem à força simplesmente desligado. Esta operação foi apresentada ao mundo por David Bradley, um dos criadores do primeiro IBM PC.

Control Alt Delete para Mac

Esta última análise, leva-nos à questão de responder a pergunta Qual é o equivalente do Mac Control Alt Delete. Há milhões de usuários de MacBook todo o mundo, e este conhecimento é algo que será extremamente útil para eles em algum ponto do tempo ou do outro. O equivalente a este comando em um Mac é Command-Option-Escape. Quando você pressiona essa combinação, um Force Quit janela se abrirá diante de você, o que permitirá que você escolha o aplicativo que você deseja desligar. Você precisa fazer isso, e depois clique no botão Forçar Encerrar na frente de você. Alternativamente, você pode até escolher a opção Forçar Encerrar no menu Apple (ou o botão de comando) e, em seguida, selecione o aplicativo que você deseja desligar antes de clicar no botão Forçar Encerrar. Lembre-se que este método só é útil para fechar todos os aplicativos que não respondem.

Outra razão pela qual as pessoas podem querer saber sobre Control Alt Delete para Mac é ver o uso de CPU e uso de memória, assim como o Windows Security monitor no Windows permite que você faça. Para realizar esta tarefa em um MacBook, você vai precisar para abrir o Monitor de Atividade. Isto pode ser encontrado indo para Aplicativos, Utilitários e depois ir para o Monitor de Atividade.

Outro fato importante saber é que, se você pressionar a combinação Command-Option-Shift-Escape, em seguida, o computador será automaticamente forçar o encerramento do primeiro aplicativo na lista, se é sensível ou não responder.

Outra solução adequada que vale a pena explorar, é baixar e instalar um aplicativo conhecido como EscapePod, criado por uma empresa chamada Ambrosia. Este é um software livre e pode ser localizado facilmente na Internet. Ele ajuda você prato fora alguns comandos última trincheira quando outro aplicativo não responde, dando-lhe a opção de fechar os aplicativos facilmente. Na maioria dos casos isso vai funcionar, e você não precisa sequer de saber sobre Control Alt Delete para MacBooks. Por favor note que este aplicativo é compatível apenas com o Mac OS X Snow Leopard.

Com a ajuda dessa operação, você pode salvar um monte de tempo e frustração. Existem muitas aplicações que ficam ao longo do tempo, e saber a resposta para "O que é o Controle Alt Delete para Mac 'vai tirar você de muitas situações. Esta operação tem sido ajudar os usuários de computador por muitas décadas, e isso é algo que todos os usuários do MacBook deve obrigatoriamente saber....

Nenhum comentário:

Postar um comentário