terça-feira, 30 de outubro de 2012

Curso de Formação Linux Comandos - trabalhando em uma janela Linux Terminal Emulation


Você pode "abrir" um Linux "janela de emulação de terminal" em uma área de trabalho que exibe a linha de comandos - assim você pode executar comandos para fazer tarefas de administração de sistema Linux.

Alternativamente, você pode fazer alguns passos para ir a um "terminal" Linux para executar comandos Linux.

No entanto, existem várias vantagens de "abrir" um Linux "janela de emulação de terminal", em vez de ir a um "terminal" Linux.

Aqui estão seis benefícios de "abrir" um Linux "janela de emulação de terminal" em vez de usar um "terminal" Linux:

1. Você pode ter vários "emulação de terminal janelas" abertas na área de trabalho do Linux ao mesmo tempo.

Isso permite que você execute comandos do Linux e fazer o trabalho em uma tarefa de administração do sistema em uma janela - e fazer outras tarefas em outras janelas.

Comandos Linux Dicas de treinamento: No ambiente de trabalho Linux, para passar de uma janela (de qualquer tipo) para outra janela, mantenha pressionada a tecla Alt e pressione a tecla Tab até a janela desejada é selecionada e, em seguida, deixar de ir as duas chaves!

2. Você pode rolar para cima e para baixo em um Linux "emulação de terminal janelas" para ver previamente executar comandos do Linux e da saída de comandos executados anteriormente.

Isso mostra o que você fez anteriormente e permite que você veja os resultados (saída) de seus comandos anteriores.

3. Você pode mover uma "janela de emulação de terminal" para um local diferente no ambiente de trabalho Linux, se você precisa ver outras informações.

4. Você pode maximizar um Linux "janela de emulação de terminal" para preencher toda a tela, de modo que você pode ver mais informações de uma só vez (comandos e respostas anteriores).

5. Você pode minimizar uma "janela de emulação de terminal" para que ele não aparece na área principal da área de trabalho, de modo que você pode ver mais informações sobre o ambiente de trabalho.

6. Você pode copiar e colar a alguns ou todos os conteúdos de uma janela para outra, como copiar um comando longo de uma janela para outra.

Janelas de emulação de terminal são grandes. Você pode abrir uma janela de mais de um de cada vez, copiar e colar entre estas janelas, facilmente alternar entre estas janelas, vá para cima para ver previamente executar comandos, e um monte de coisas legais outros!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário