quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A compra de um roteador de rede


O que é um roteador? Um dispositivo que conecta duas ou mais redes é conhecido como um roteador. O roteador é o dispositivo que ajuda por gerenciar o tráfego entre essas redes. Um roteador irá certificar-se de que os dados enviados de um computador particular localizada na rede Um computador é enviado para o computador direito localizado na rede B, e vice-versa. Para esta tarefa a ser realizada por direito, o roteador irá utilizar um conjunto de regras de encaminhamento de dados e de comunicação, que são também chamados de "protocolo de roteamento".

Para computadores domésticos, os roteadores de rede são geralmente usados ​​para distribuir uma única conexão Internet entre vários computadores. Este tipo de um roteador irá ser localizado em qualquer lugar entre a rede doméstica ea rede do ISP (Internet Service Provider).

Dicas para comprar um roteador de rede

Roteadores são realmente muito diversificada e vêm com uma ampla gama de recursos que podem ou não ser necessários. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a escolher o roteador de rede direita:

* Roteador sem fio ou roteador por cabo? - Antes de comprar um roteador, você precisa primeiro decidir se deseja ou não que uma conexão sem fio à sua rede. As conexões sem fio são bastante úteis se a sua rede é composta de computadores portáteis. Por padrão, as conexões sem fio menos seguros do que as conexões de cabos. No entanto, se você ainda quiser seguir o caminho sem fio, em seguida, lê-se em segurança de rede sem fio de antemão. A compra de um roteador de rede com códigos de criptografia fortes como AES ou WPA, características superiores, como a filtragem de endereços MAC e forte controle sobre a transmissão SSID é recomendável. No entanto, a maioria dos roteadores de redes domésticas já estão equipados com esses recursos hoje. Além da faixa de segurança e estabilidade do roteador também são muito importantes.

Conexões * Cabo de conexões de banda larga - ou roteadores geralmente vêm equipados com um interruptor embutido. Este interruptor é na verdade um dispositivo de rede, o que tem várias fichas de ligação diferentes que permitem a conexão de um cabo de rede UTP. A maioria dos roteadores de banda larga vêm com uma porta de 4 ou 5 portas embutido interruptor. Se em tudo que você necessita mais pontos de conexão, então não comprar um roteador que fornece mais portas de switch. Em vez disso, comprar um interruptor independente e conectá-lo a seus roteadores built-in switch - isso funciona mais barato no negócio. Do mesmo modo, os pontos de acesso sem fios pode também ser ligado ao interruptor integrado do router também. Então, não há grande necessidade de comprar um roteador sem fio. Você pode sempre ir em frente e ligar um autônomo, mesmo que a compra destes dispositivos em separado pode ser um pouco caro.

Modems * Router (Wireless) - A partir de um modem e um roteador de rede a um switch de rede e ponto de acesso sem fio - o modem roteador tem de tudo! Se você está pensando em comprar o modem roteador, então você deve primeiro determinar ou não o seu layout de rede vai permitir isso. Por exemplo, se sua linha de Internet entra em sua casa a partir da garagem ou porão e você quer ir para o andar superior e usar seu laptop, onde você vai colocar um modem roteador sem fio? De preferência, o modem será colocado em um local onde o seu laptop no andar mais alto vai chegar ao ponto de acesso sem fio.

* Firewalls - Todos os roteadores de rede doméstica tem um firewall embutido nestes dias. No entanto, levar em consideração as diferentes opções de configuração antes de comprar seu roteador. Encaminhamento de porta é um recurso muito importante e é usado para fazer ftp ou servidores web dentro de uma rede disponível para o mundo lá fora. No entanto, alguns roteadores só são capazes de transmitir uma única porta, enquanto os outros podem transmitir uma série de portas. Outra consideração importante a fazer é o número total de portas que podem ser encaminhadas.

* Firmware - Cada roteador de rede será controlado por um software específico, que é chamado de 'firmware' e é normalmente armazenado dentro do roteador em um chip ROM. Fabricantes de roteadores geralmente oferecem versões novas e atualizadas de firmware para adicionar os recursos do erro e erros de correção.

* Servidor de Impressão - Se acontecer de você estar compartilhando uma impressora com outros computadores, então optar por um roteador de rede com um servidor embutido. Esses roteadores permitirá que você se conectar diretamente a uma impressora.

Se a rede e todas as coisas relativas a ela, como hardware de rede confundi-lo, em seguida, as dicas acima devem ser fáceis de seguir. Siga estas dicas com atenção e não deve ter um problema ao comprar seu roteador de rede....

Nenhum comentário:

Postar um comentário