terça-feira, 13 de novembro de 2012

É um clube de áudio livro certo para você?


Como downloads de livros eletrônicos se tornam mais populares, assim como o conceito de clube do livro de áudio. Muito parecido com uma loja de aluguel de filmes, um clube do livro de áudio permite alugar livros de áudio para um período de tempo. Estes são uma excelente opção para pessoas que gostam de literatura digital ou não-ficção, mas não quer comprar livros de áudio para manter.

Um clube do livro de áudio normalmente oferece diferentes modelos de assinatura para escolher. Por várias despesas mensais, você pode alugar números diferentes de livros de áudio. Usando o modelo popular de muitos clubes de aluguel de DVD, clubes de livros de áudio apresentam nenhuma taxa atrasada e frete grátis.

Como funciona um Clube de Áudio Livro?

É rápido e fácil de obter acesso a meios digitais através de um clube do livro de áudio. O primeiro passo é juntar um clube do livro de áudio que se adapta às suas necessidades pessoais. Preencha suas informações, incluindo informações de pagamento, para criar uma nova conta. Se os livros de áudio será entregue à sua porta, em vez de baixado diretamente para o seu computador, é importante para introduzir um endereço de entrega válido.

Depois que sua conta é criada no clube áudio livro, ler a seleção de livros de áudio disponíveis. Quando você encontra uma seleção que você gostaria de alugar, adicioná-lo à sua lista ou fila de aluguer. Alguns clubes de áudio livro vai dizer se um determinado livro de áudio está disponível imediatamente ou se há uma espera para a receber.

Livros de áudio em CD ou livros em fita será enviada à sua porta. O pacote incluirá um porte envelope de retorno pago para enviar a seleção para trás dentro Seu áudio taxa de adesão clube do livro cobre o preço do porte de retorno. Download de áudio livros serão disponibilizados diretamente no site áudio livro clube.

Por que devo participar de um Clube do Livro de áudio?

Existem várias opções para encontrar livros de áudio para ouvir. Você pode comprá-los em lojas ou sites diversos na internet. Uma pequena seleção de títulos podem estar disponíveis em sua biblioteca local. Há também gratuitamente livros de áudio. Estes geralmente são clássicos de domínio público, não best-sellers ou livros atuais. Aderir a um clube de áudio livro traz uma extensa seleção de livros eletrônicos sem a despesa de comprá-los.

Ao decidir em que clube do livro de áudio para juntar-se, é importante para identificar as suas necessidades. Considerar que tipo de livros de áudio que você deseja: ficção, não-ficção, jornais de comércio, ou livros infantis. Decida quantos títulos de livros de áudio que você quer ser capaz de ter uma só vez, e quantas você gostaria por mês. O custo é outro aspecto a ter em conta.

Depois de encontrar o clube do livro de áudio correto para você, você pode começar a receber livros de áudio. Alguns clubes de áudio livro aluguer enviar CDs que contêm os arquivos de áudio através do correio. Outros oferecem download de áudio livros.

Aderir a um clube do livro de áudio fornece um recurso econômico para o entretenimento e educação. Audio livros são mais conveniente e portátil do que os livros tradicionais. Eles podem ser ouvidos durante o exercício ou no carro. Um clube do livro de áudio torna ainda mais conveniente para obter os textos que você deseja para menos do que o preço de aquisição....

Nenhum comentário:

Postar um comentário