domingo, 11 de novembro de 2012

Descrições de Negócios Plano de Sistema de Computador


Os empresários muitas vezes dão pouca ou nenhuma atenção ao seu sistema de computador precisa em seus planos de negócios originais. É uma necessidade para ter menção de seu sistema de computador como banqueiros e / ou investidores vão querer saber como você vai acompanhar o seu esforço futuro. Você precisa soletrar cuidadosamente suas necessidades e os seus custos para garantir que você está pedindo para a quantidade certa de dinheiro para o seu novo projeto e para garantir que você sabe o que você precisa com antecedência. Muitas vezes os empresários não estão completamente certos do que é necessário e, em seguida, ao ver o que está disponível eles querem isso, isso aumenta os custos. Em seguida, vem a personalização e recursos com problemas como altos programadores pagos projetar as modificações.

Um plano de negócios precisa de uma descrição completa das necessidades exatas do sistema de computador e atualizações posteriores, devido à expansão futura antes do lançamento. É claro que os novos sistemas serão colocados no mercado e esses novos sistemas inovadores terão custos diferentes. Você também pode querer abordar esse fato. Investidores e banqueiros precisa para se sentir confiante de que você entende os verdadeiros custos e problemas associados com software e hardware antes de começar. Depois de ler muitos planos de negócios, tenho visto poucos, o que levar essas questões em consideração. Tenho visto muitos empreendedores cair nestas questões e acaba por custar-lhes mais tarde, às vezes até causando a falha de seus negócios. Você precisa estar pensando aqui.

Abaixo está uma amostra "computador sistema" de um plano de negócios, que define claramente o nível de detalhe necessário. Esta amostra é de um negócio simples, optamos por usar uma empresa de lavagem de carro móvel, que é uma franquia de uma empresa maior. A maior empresa ditando exatamente o que é necessário. A maioria dos empresários não têm tanta sorte a esse respeito e de fato precisa estudar todas as possibilidades antes de terminar seu plano. Isto serve como um exemplo, como a maioria dos livros de planos de negócios não fazem justiça à importância dos sistemas de computador em suas amostras. Pense sobre isso.

------------------

Sistemas, procedimentos, Computador, Unidades de Cartão de Crédito

Sistema de Despacho telefone:

Cada cliente pôr em nossa empresa para o serviço vai chamar um número de telefone 1-800. Este número de telefone irá tocar a serviço do franqueador da expedição. O operador irá responder, perguntando: 'Que cidade você está?' Se o cliente pede para nossa cidade exclusivo nós vamos chegar a página. Eles serão perguntou o seguinte:

· Número de telefone

· Endereço

· Nome

· Serviços solicitados

Esta informação é digitado em um computador e paginadas em um pager alfanumérico. Toda a informação torna-se parte da nossa base de dados informática do cliente, que é atualizado mensalmente pelo nosso franqueador. Cada caminhão tem um pager para sua rota. Este sistema é mantida, operada e pago pelo franqueador. Nós não vamos ter que contratar secretários para atender telefones ou despachantes para caminhões de rota, não importa quantos caminhões de lavagem de carros móveis que temos na estrada.

Procedimentos:

Nosso franqueador construiu todos os erros fora de nosso negócio para garantir o bom funcionamento e eficiente. Eles nos forneceram os seguintes manuais:

· Empregado

· Marketing

· Operações

· Formação

Temos a intenção de seguir os procedimentos descritos nesses manuais. Se tiver alguma dúvida sobre qualquer coisa que não está nos manuais ou qualquer coisa que não entendo 100%, vamos chamar o franqueado número hotline em Car Wash sede Caras ou pedir ao nosso diretor regional em suas visitas semanais.

Sistema de computador:

Nós estaremos usando o seguinte hardware em nosso negócio de franquia:

IBM computador compatível

233 MHz Pentium MMX

5 GB de RAM

45 GB de disco rígido

Internet de alta velocidade e WiMax

Velocidade 12X CD-ROM

15 "SVGA

Impressora HP

Mesa do computador

Estaremos pedindo o seguinte software e manuais de usuário da Car Wash Caras International, Inc.:

· Ascend

· Microsoft Windows

· Microsoft Office 2003

Este software irá realizar os seguintes arquivos e bancos de dados:

Arquivos

As propostas de oferta

Estudo de viabilidade

Fundraising Folhetos exemplo, cupons, Etc.

Cartas de vendas

Este Plano de Negócios

Etc.

Bases de dados

Banco de dados catálogo comercial

Câmara de Comércio de banco de dados

Banco de Dados da Concorrência

Base de dados de clientes

Banco de Dados Lista de fax

Banco de dados de rede

Database Service Clubes

V.I.P. Banco de dados

Esses arquivos vão nos ajudar a avançar rapidamente com os esforços de marketing, manter-nos em contacto com a nossa comunidade e par de todo o funcionamento da concorrência dentro do nosso território exclusivo. Estas bases de dados também vai ajudar o nosso franqueador com regionais de relações públicas e de marketing baseada na comunidade. Ao fazer isso, o nosso franqueador irá nos ajudar a manter o reconhecimento do nome forte e passe em leads de vendas de qualidade.

Vamos ser vendido como parte de nosso sistema de franquia:

· Software de Programação

· Software Contabilidade

Estes programas são nossos para manter e podemos usá-los para uso pessoal, se quisermos. Desta forma, não vamos misturar os negócios com a nossa vida pessoal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário