domingo, 11 de novembro de 2012

Como Android Software Spy ajuda a proteger seus filhos


Embora baseados no Android smartphones não são tão populares como o BlackBerry e Symbian baseados em telefones inteligentes, seus números estão crescendo a cada dia e se tornando mais e mais importante. Desenvolvedores do Android estão esperando baseados no Android telefones inteligentes para ser os tipos segunda mais populares de telefones inteligentes do mundo no ano de 2012.

Só o tempo dirá se essa previsão se tornará realidade. O que é verdade, porém, é que muitos desenvolvedores estão criando versões Android das aplicações que eles criam para outros sistemas operacionais. Além disso, existem alguns aplicativos que só rodam no Android baseado telefones inteligentes.

Entre as aplicações que agora você pode usar em seu telefone inteligente, há um novo que você quer amante ou ódio: Android software espião.

Tenho orgulho de dizer que eu pertenço ao grupo de pessoas que ama Android software espião por causa dos usos benignos que tem. Mais importante ainda, a característica de pais deixando saber se seus filhos estão seguros.

Tenho certeza de que seus filhos adolescentes ou mesmo crianças pediram-lhe para um telefone inteligente para que eles possam texto seus amigos, se conectar às suas redes sociais, e ouvir música em qualquer lugar. Não é à toa que eles carregam seus celulares com eles em qualquer lugar. Com o Android software espião, os telefones se tornar dispositivos de rastreamento que lhe dizem exatamente onde seu filho está.

Se você achar que é difícil ver a utilidade deste, você nunca deve ter tido a experiência de ter o seu filho desaparecer ou apenas chegar da escola muito mais tarde do que o habitual, sem qualquer aviso prévio. Ele ou ela pode ter ido para a casa de um amigo e se esqueceu de ligar o telefone, mas você já está pensando o pior.

Com o Android software espião, é só entrar em um site e você pode ver a localização do telefone inteligente. Você pode então ver se o seu filho ainda está na escola, na casa de um amigo, ou em algum lugar que ele ou ela não deveria ter ido, mas ainda é seguro, como nos filmes. Na maioria das vezes, você vai saber o que colocar para chamar em vez de chamar todo mundo e causando pânico.

É claro que, se o site mostra a localização de um lugar o seu filho nunca iria para, em seguida, você vai saber que não há tempo a perder e tomar medidas para contactar e certifique-se de que nada de ruim acontece com ele ou ela.

Na minha opinião, isso por si só é motivo suficiente para a compra de Android software espião e coloca-lo instalado nos smartphones de seus filhos. Algumas pessoas acham que é controverso, mas se ele salva a vida de uma única criança, eu sou tudo para ela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário