quinta-feira, 15 de novembro de 2012

HP TouchSmart tm2t Review - Um Tablet PC grande com muito a oferecer!


O HP TouchSmart tm2t é um tablet PC com tela de toque de 12,1 ", LED-iluminação e resolução 1280x800. Ele é alimentado por um processador Intel Core 2 Duo CULV processador e pode armazenar até 8 GB de RAM DDR3. É um grande dispositivo destinado a consumidores que querem algo um pouco menor do que o notebook média.

O preço começa em $ 949,99, e muitas lojas de informática on-line oferecem cupons, descontos e códigos promocionais. Aqueles que acham que o preço inicial a ser um pouco caro, pode tirar vantagem de oportunidades de poupança que estão sempre disponíveis online. A maioria dos HP TouchSmart tm2t opiniões têm sido positivas, e muitos consumidores não têm nada além de coisas boas a dizer sobre este tablet PC. As pessoas parecem gostar especialmente a tela de toque e navegação simplificada.

Este dispositivo pode ser usado para o negócio, o entretenimento, comunicação e. Ele vem com alto-falantes, um leitor de cartões 5-em-1, conectividade Wi-Fi, 512 MB de VRAM placa gráfica, e um gravador de DVD SuperMulti 8x. Se a 12,1 "não é suficiente, este pequeno caderno vem com uma porta HDMI para conectar a uma tela maior ou HDTV.

Uma coisa que é frequentemente elogiado no HP TouchSmart tm2t comentários é o software. A interface de toque, por exemplo, torna a navegação através do Twitter, Facebook, Google, e muitos outros sites populares simples. Há também um recurso que permite aos usuários escrever "notas" com uma caneta digital e "postá-lo" virtualmente na tela. Conversando com amigos também é fácil e divertido com o teclado estilo da ilha.

De fato, muitas pessoas podem apreciar este tablet PC, pois oferece algo para todos. É pequeno, mas não muito pequeno, e tem uma interface limpa que permite uma navegação fácil. Tudo somado, o HP TouchSmart tm2t é uma boa opção para aqueles que estão sempre em movimento e precisa de um bom dispositivo, confiável portátil para mantê-los ligados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário