terça-feira, 6 de novembro de 2012

San Diego, Califórnia - Experimentando o sol, a praia e os pontos turísticos


San Diego, Califórnia, é o lugar para se estar se você quiser desfrutar de uma excelente férias completamente sem sair do conforto da vida da cidade. É uma grande cidade litorânea localizada no sul da Califórnia. Situa-se ao norte da fronteira mexicana e aninhado graciosamente na parte sul de Orange County. SD, Califórnia, é conhecida por ser o lar de uma linha infinita de belas praias, um clima amigável Mediterrâneo, e uma série de instalações militares que servem como sede para a Marinha dos Estados Unidos, a Guarda Costeira dos EUA, bem como o Estado Unidos Corpo de Fuzileiros Navais. A cidade de San Diego economia é em grande parte focado em informática, fabricação de produtos eletrônicos, agricultura, serviços de negócios, biotecnologia e financeira, e turismo, apenas para citar alguns. O turismo é um grande mercado. A cidade é abençoada com alguns dos pontos turísticos mais diversos que você pode encontrar. Você tem praias, museus, restaurantes, cruzeiros, clubes, etc

Locais a visitar no centro de San Diego, na Califórnia

Se você visitar o centro da cidade, dificilmente você vai correr fora dos lugares para check-out. Ela está cheia de grandes parques, museus, restaurantes e shopping centers, para não mencionar uma curta distância das praias, para mantê-lo preocupado. Aqui estão algumas das atrações que você vai encontrar em Downtown:

Little Italy

Este está localizado em direção à extremidade noroeste do centro da cidade e antigamente era um bairro de pesca italiano. Hoje, é um bairro pitoresco que está alinhada com alguns dos melhores restaurantes italianos, galerias de arte, lojas de varejo e lojas de decoração. Você certamente vai encontrar algo de interesse neste cantinho de San Diego.

Museu Marítimo

Este museu é um dos mais conhecidos museus que possuem uma enorme coleção de navios históricos, incluindo a Estrela da Índia, que é o mais antigo navio com casco de aço que ainda está ativo até hoje. Você também pode verificar a imitação da fragata do século XVIII, o HMS Surprise.

Museu Histórico chinês

Se você na história oriental e artefatos, este museu deveria ser um pit stop para você. Você pode encontrar artefatos que foram descobertos na Chinatown de idade, e, ao mesmo tempo, você pode coletar lembranças para seus amigos e familiares das lojas de presentes diferentes na área.

Firehouse Museu

Como o próprio nome sugere, este museu abriga carros de bombeiros e outros apetrechos que são usados ​​para combater incêndios. Este museu é um de um tipo, tem um pumper vapor antigo, que remonta à década de 1930. Eles também têm chapéus de incêndio e alarmes de incêndio antigos disponíveis para o seu prazer de visualização. Você também pode aparecer para lembranças em suas lojas de presentes.

Museu de Arte Contemporânea de San Diego

O Museu de Arte Contemporânea, recentemente adicionou dois novos prédios ao seu campus. Tendo esta área extra permite que o museu para acomodar os clientes muito mais do que tinha anteriormente. Se você quiser entrar em contato com seu lado artístico, você pode visitar o museu durante a primeira quinta-feira do mês e verificar os eventos que vão desde leitura de poesia, compotas de slides, aulas de DJ, dança e banda ao vivo. É qualquer coisa e tudo sobre a arte durante estas noites....

Nenhum comentário:

Postar um comentário