sábado, 17 de novembro de 2012

Melhores computadores portáteis Mini Avaliado


Muitos computadores portáteis ou livros líquidos estão rapidamente ganhando popularidade devido ao seu tamanho diminuto, sem sacrificar a potência. A maioria dos fabricantes agora levá-los em toda a variedade de cores, tamanhos, especificações, etc

Se você está comprando uma dessas máquinas, você deve considerar cuidadosamente muitas coisas, como, sua faixa de preço, o que você precisa versus o que você quer, o ambiente que você vai usar o computador principalmente, tamanho da tela, duração da bateria, confiabilidade e muito mais mais.

É o meu objetivo para ajudá-lo em sua decisão, revendo alguns dos modelos mais populares abaixo. Mas não se esqueça de fazer sua lição de casa, conversando com profissionais locais em uma loja de computador ou mesmo à procura de opiniões sobre o modelo específico ele estreitou para baixo como sua primeira escolha.

Um dos mais populares fabricantes mini laptop é a Samsung. Sua NC20 possui um processador de 1,3 GHz e um de 12 polegadas elegante, 1280x800 resolução de tela. Este suporta um teclado de tamanho completo, ao contrário de alguns dos outros netbooks que têm teclados que são reduzidos em tamanho e, como tal, difícil de usar com indivíduos que têm mãos maiores. O NC20 é um dos primeiros a apoiar o processador VIA nano que é comparável com o átomo de Intel que é tão popular entre estas máquinas.

Outra consideração é a Lenovo Ideapad S12, que tem um 12 80 x 800 de resolução parecido comigo Samsung. Este modelo também possui um teclado de tamanho completo. Quanto à bateria as seis potências bateria de célula-lo por até cinco horas. Uma das publicações mais importantes do PC, "PC Magazine" avaliado o Ideapad um dos melhores netbooks disponíveis.

Se você está cansado das datados e simples olhar preto ou bege livros líquidos, considere o Acer AOD750. É oferecido em até quatro cores, o que se adapte ao seu gosto a mais. A resolução da tela é 1366 x 768, tornando-o uma excelente escolha para assistir a filmes em alta definição. Esta máquina também tem um teclado de tamanho completo. Outra vantagem adicional é a exibição retroiluminação LED, que economiza energia e poupar bateria. Você não vai sofrer qualquer desempenho dada a 1,33 GHz processador Atom da Intel. Embora não tão desempenho impulsionado alguns dos outros processadores destaque em muitos computadores portáteis, o Atom é muito respeitável e uma boa escolha.

No entanto, mais uma vez, você precisa decidir com antecedência quais são suas necessidades e determinar a escolha mais adequada. Nos próximos anos, esperamos ver computadores portáteis mini-excedem em muito melhores desempenhos de hoje em quase todas as categorias, mas, sem dúvida, as escolhas acima devem certamente fez suas necessidades de computação portáteis laptop....

Nenhum comentário:

Postar um comentário