terça-feira, 27 de novembro de 2012

Melhores Aplicativos Android para Crianças


Há uma tendência crescente visto, onde as crianças são os que sabem mais sobre as últimas características de telefones inteligentes do que os pais. Tenho certeza de que quando chegar em casa um telefone celular, o garoto vem correndo para você perguntar, 'o que os jogos se este telemóvel tem?' E com muitas lojas de aplicativos disponíveis, você deseja baixar o melhor para os seus filhos para brincar. O Android Market está tomando o mundo pela tempestade e dando Apple Store do iPhone uma competição difícil. Há muitos bons apps Android para as crianças que você pode pensar sobre como baixar e instalar no seu último telefone inteligente. A lista a seguir irá cobrir algumas das "melhores" apps Android para as crianças.

Top 10 Melhores Aplicativos Android para Crianças

Android aplicativos loja tem algo para todos em todos os momentos. Há muitos aplicativos para crianças disponíveis no Android Market. Você pode procurar por eles nas várias categorias disponíveis, como jogos, educação, etc Você encontrará uma coleção muito grande de centenas de aplicativos que vai confundi-lo sobre qual é pena instalar no seu telefone. Nós da Buzzle.com vai tornar as coisas fáceis para você. A seguinte lista de top 10 melhores aplicativos Android para as crianças vão ajudar você a começar em sua busca por bons apps.

Alfabeto crianças

★ ★ ★ ★ ☆

Preço: Grátis (Full Version: $ 1,49)

Este é um grande jogo para as crianças na faixa etária de 2 a 3 anos. Ela ajuda a fornecer uma carta e uma palavra de exemplo em cada flashcard. Quando os cliques miúdo sobre a imagem, um efeito de som vai parecer que vai ajudar a criança associar o som à imagem e à imagem, por sua vez ao alfabeto. Se os cliques miúdo sobre a palavra, pode-se ouvi-lo soletrar a palavra ea letra também. Você pode até "encontrar uma carta" ou "escrever uma palavra". É uma forma divertida de ensinar a criança a reconhecer alfabetos, palavras associadas com ele também ensinar as crianças Inglês, no caso o Inglês não é sua primeira língua.

Chicktionary

★ ★ ★ ★ ☆

Preço: $ 1.99

Este é um jogo de palavras que vão ajudar as crianças a construir os seus vocabulários. Este jogo tem um tema aves domésticas que não é apenas educativa, mas divertido. Há muitos níveis para jogar, alguns cronometrados e alguns de duração indeterminada. Você pode até mesmo compartilhar o jogo entre as crianças e ajudá-los a aprender a criar palavras a partir de apenas algumas cartas disponíveis. Além do mais, se o adolescente fica viciado a este jogo, ele / ela pode até postar suas pontuações no Facebook!

Crianças ligar os pontos Lite

★ ★ ★ ☆ ☆

Preço: Grátis

Você pode se lembrar seus dias de infância, onde passou horas a ligar os pontos. Foi divertido e um viria com uma imagem de mistério uma vez que a conexão estava completa. Preschoolers vai encontrar este jogo absolutamente divertido, bem como educativo. Eles vão aprender números e alfabetos como eles vão ligar os pontos.

Fruit Ninja

★ ★ ★ ☆ ☆

Preço: Grátis

Fruit Ninja é um jogo fácil, onde o garoto precisa para cortar uma fruta voar. Não, por favor, não se preocupe, o jogo não vai ensinar uma criança para ligar o fator de violência. É um jogo divertido, onde a criança precisa usar seu dedo como uma espada e cortou frutas. Ele ensina as crianças mais sobre frutas e seus nomes. Nada é violenta no jogo, apenas que o suco de frutas fica salpicado de diâmetro. As crianças vão aprender alguns boatos sobre o fruto das curiosidades postadas entre os rounds. No entanto, o jogo está ligado a OpenFeint. Esta é uma comunidade online que ajuda os jogadores postar suas pontuações mais altas e até mesmo adicionar outros jogadores como "amigos". Eles podem até mesmo trocar mensagens e, assim, pode-se falar com um estranho total. Se você está baixando este aplicativo, verifique se você não optar por OpenFeint, a fim de proteger o seu filho, bem como a privacidade.

Maths Workout Lite

★ ★ ☆ ☆ ☆

Preço: Grátis

Este é um dos melhores aplicativos Android para as crianças que os ajuda a treinar a sua mente. Ele pode até mesmo ser utilizado por adultos para manter seu cérebro afiado. O garoto aprende a somar, subtrair, multiplicar, assim como dividir. Eles precisam resolver os problemas de matemática, o mais rapidamente possível. Incentive seus filhos a se apaixonar com o monstro chamado matemática com este jogo maravilhoso.

Espaguete e Marshmallows

★ ★ ★ ★ ★

Preço: $ 2.30

Este é um jogo divertido com um tema lúdico relacionado à física. Sim, a física - o assunto temido por muitos. Este é um jogo de construção com base nos princípios da física. O garoto precisa usar marshmallows e varas de espaguete-primas e construir torres. Estas torres deve ser suficientemente elevada para atingir um alvo particular. Ela promove o pensamento estratégico em crianças e ajuda-los a utilizar conceitos de peso e gravidade.

Doodle Jump

★ ★ ★ ★ ☆

Preço: $ 0.99

Este é um jogo louco para crianças com idade entre 8 anos e acima. Este é um jogo de salto onde a criança tem de inclinar o dispositivo de acordo com o Doodler. Eles precisam ajudar o salto Doodler em plataformas e evitar bater em toras ou para baixo em espiral para a Terra. Eles precisam saltar o seu caminho para o topo. Este é um jogo que nunca termina, que vai manter as crianças entretido por horas. É muito bom para ensinar as crianças a mão e coordenação olho.

AniWorld Lite

★ ★ ★ ☆ ☆

Preço: Grátis

Este é um grande jogo para ensinar seus filhos a amar todos os animais. Ele é perfeito para crianças na faixa etária de 1 a 5 anos. Este jogo vai ajudar as crianças a aprender os nomes de diferentes animais. Eles podem até mesmo um animal de estimação animal particular e até mesmo alimentar os famintos. É um jogo bonito para aqueles com um canto macio para animais.

Livros ISTÓRIA

★ ★ ★ ★ ★

Preço: Grátis

É muito difícil para receber as crianças, hoje em dia, para sentar e ler um livro. Mas se o seu telefone celular se transformou em um livro de imagens de falar? Bem, você pode baixar livros ISTÓRIA no seu telefone. É um livro de história livre que contém imagens, texto e áudio. Você pode adicionar ou excluir os livros da biblioteca e da seção pai está protegida. Um novo livro é adicionado à lista a cada duas semanas, de modo que você pode manter biblioteca do seu filho up-to-date.

Kid Paint do Dedo

★ ★ ★ ★ ★

Preço: $ 0.99

Encontre um Picasso escondida em seu filho com este aplicativo. Este é um aplicativo de pintura, onde as crianças recebem uma tela preta para adicionar cores como por seu desejo. Ele permite que os seus filhos para desenhar o que quiserem e adicionar cores, tudo com a ajuda de um dedo. Uma vez que eles terminarem, eles podem começar com um novo, limpando a foto antiga por apenas agitando o telefone.

Estes foram alguns dos melhores aplicativos Android para as crianças, uma obrigação para cada telefone. Há uma abundância de outros bons apps Android para as crianças, mas estes se valem cada centavo que você gasta. Educativo, divertido e interativo, estes jogos vão manter seus filhos ocupados, assim como eles vão aprender coisas novas. Então, o que você está esperando? Vá em frente, faça login na sua conta do Android Market e obter esses aplicativos hoje....

Nenhum comentário:

Postar um comentário