terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mudar para Raleigh na Carolina do Norte - 10 Dicas para Relocating


Se mudar para Raleigh, Carolina do Norte, é uma grande decisão e uma vez que você tenha decidido sobre o "onde" você precisa descobrir "como o". Aqui estão 10 ótimas dicas para ajudá-lo com o processo de realocação.

1. Iniciar uma busca do trabalho em Raleigh. Encontrar um novo emprego em uma cidade diferente nunca foi tão fácil graças à internet. Há um número de locais de trabalho nacionais e locais específicos para a área de Raleigh Maior. Registre-se com eles para ter trabalhos publicados para o seu e-mail semanal.

2. Pesquisar a área de Raleigh. Raleigh tem um número de cidades e vilas ao redor, tais como Cary, Apex, e Springs Holly. É bom saber que o seu entorno antes de mover-se dentro Descubra se o seu corretor de imóveis tem informações que ele pode enviar para a área de Raleigh.

3. Saiba mais sobre as escolas locais. Raleigh, Carolina do Norte tem muitas faculdades e universidades altamente aclamados como NC State, Universidade Carolina, Meredith, e Duke. Ao olhar para as escolas primárias e secundárias, o Wake County Sistema Escola Pública recebeu notas altas. Mais recentemente por ser o segundo maior distrito do país com o maior número total de professores nacionalmente Board Certified. Ao procurar por uma casa em Raleigh, Carolina do Norte, é fácil de se rodear de grandes escolas.

4. O que é RTP? Você pode ter ouvido falar ou lido sobre Research Triangle Park (RTP). Este trecho de 7.000 hectares de terra apenas ao oeste de Raleigh é composta por um número de empresas da Fortune 500, tais como IBM, Nortel, Cisco e Lenovo. Research Triangle Park fornece milhares de postos de trabalho para a área de Raleigh e é um factor de grande contribuição para a força de economia de Raleigh.

5. Permita-se tempo para se aclimatar. Não há como negar que as temperaturas em Raleigh pode ser quente e úmido no verão. Ele leva de 6 meses a um ano para se tornar totalmente aclimatado às condições meteorológicas novas. Uma das grandes coisas sobre Raleigh é em novembro, quando os estados do norte já estão recebendo a neve; Raleigh ainda está desfrutando de clima frio grau 60.

6. Agora é um bom momento para investir em uma casa em Raleigh? Pode apostar que sim! Mesmo que você pode ter ouvido o mercado imobiliário, no que se refere a toda a nação, tem sido baixo nos últimos seis meses. Raleigh NC mercado imobiliário não tem visto algum dos efeitos catastróficos das cabeças falantes na televisão têm sido prevendo. O preço médio casa foi cada vez maior para o final de 2007. A partir de fevereiro de 2008, o preço médio em Raleigh é $ 215.500 de acordo com Zillow.

7. Encontrar um site com a mais recente tecnologia. Encontre um site que permite que você procure por Raleigh Imóveis de várias maneiras diferentes. Uma série de sites oferecem auto-notificação tecnologia que vai enviar e-mail assim que a casa vem no mercado, o condizem com a sua pesquisa.

8. O que há para fazer e em torno Raleigh? Isso depende. Você é um andarilho, ou fanático por esportes? Você gosta de vida noturna ou um bom restaurante? As montanhas são algumas horas a oeste eo oceano algumas horas a leste, ambos fazem para viagens de fim de semana. Há também uma série de equipes esportivas, incluindo universitários NC State, Duke, e os Tar Heels amados Carolina. Equipes esportivas profissionais incluem a NHL Carolina Hurricanes e panteras NFL Carolina. Centro de Raleigh é toda a raiva para clubes noturnos, discotecas e bares acolhedores, além de excelentes restaurantes, com diversos sabores.

9. Fique à frente do tráfico de Raleigh. Como qualquer grande cidade, há problemas de tráfego. Dependendo de onde seu trajeto será eo que hora do dia, você pode acabar sentado no trânsito. O Departamento de Transportes NC Live Feed que você saiba o que o relatório de tráfego é a qualquer momento. O NCDOT é sempre chegando com novas formas para tentar utilizar melhor a infra-estrutura atual.

10. Encontre um corretor de imóveis, especializada em recolocação. Você quer encontrar um corretor de imóveis que se especializou em mudança para a área de Raleigh. Se mudar para uma nova área é um grande passo em sua vida. Você quer ter certeza de que a empresa Real Estate você está trabalhando com não o está tratando como um número ", ou apenas outra venda"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário