segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Equipamentos de diagnóstico no Serviço Móvel Van - Tradição Changing


Assim, muitas pessoas hoje apreciar a conveniência de que a tecnologia traz para suas vidas, mas persistem em ver métodos de reparação automóvel como uma rotina nunca muda. Eles sabem que os motores têm sido informatizado, mas ainda vislumbrar o mecânico de automóveis gorduroso, o cotovelo no fundo do motor, em sua loja de tentar "encontrar o problema".

Se essa é a visão que você tem de serviços de reparação de automóveis modernos, então você está em uma surpresa maravilhosa. A mesma tecnologia que traz tantos luxos na sua vida também impactou a indústria automobilística. Graças à informatização, vans de serviços móveis podem carregar o equipamento necessário para diagnosticar os problemas com os motores mais atuais e auto sistemas elétricos.

Rápido e Preciso

Então, o que isso significa? Isso significa que Car Care Mobile pode trazer a loja de automóveis sem a gordura, menos gordura é necessária, para onde o carro está estacionado. Serviços de reparação de automóveis móveis fornecer o estado-da-arte da capacidade de diagnóstico para a sua conveniência. A melhor notícia é que você está recebendo a mesma qualidade de serviço que você obteria se você deixou seu carro na oficina durante todo o dia.

A máquina de computador de diagnóstico que é realizado na van equipada para o serviço na estrada é de alta tecnologia e projetado para permitir que o técnico para dar atendimento rápido e preciso. Em essência, o equipamento de diagnóstico primário é um computador, que pode ser ligado ao seu mecanismo ou circuito eléctrico. O computador então faz uma verificação de diagnóstico que resulta em códigos de falha exibidos num monitor.

Os códigos de dizer ao técnico de reparação dos problemas exatas. Os códigos de falha são referenciados ao atravessar uma listagem de códigos e cada código tem uma descrição da provável falha mecânica, elétrica, ou componente. Os velhos tempos de "testar isso" e "teste que" muitas vezes são eliminados graças à tecnologia. Cuidados com carros móvel garante que os mais recentes programas de diagnóstico são acessados ​​e que o equipamento van móvel é mantido up-to-date.

Claro, nem todo mundo leva um carro novo. Há uma abundância de cinco anos, 10 anos, e os carros mais velhos na estrada. Você ainda pode contar com a van serviço móvel para reparos de automóveis grande, caminhão, van e porque os técnicos são treinados para consertar veículos modelo precoce e tardio.

Tudo em Um

A margem da estrada van móvel traz o equipamento de teste, equipamento de reparação, eo técnico em uma unidade. O tipo de equipamento de diagnóstico realizados inclui o seguinte.

* Ferramentas de digitalização / Computadores de diagnóstico

* Sistema de refrigeração de diagnóstico / pressão testador

* Testador de injeção de combustível

* Testador do sistema elétrico

* Sistema de ignição testador

* Computador de diagnóstico para acessar informações técnicas e códigos de falha

* Peças de reposição incluindo termostatos, correias, fusíveis e cabos

* Ferramentas manuais e uma variedade de equipamentos de teste pequeno

Esta é uma lista curta para dar uma idéia do equipamento reparo completo realizado em uma van móvel Car Care. Na maioria dos casos, a reparação de veículos pode ser concluída onde seu carro está estacionado ou quebrou. Mas, no caso, o veículo deve ser rebocado para a oficina, a nossa empresa de serviço de estrada está preparado para começar esse trabalho feito também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário