sábado, 3 de novembro de 2012

Acer Aspire 5920 Laptop - Qualquer bom?


O Acer Aspire Series é uma das séries mais famosas e amplamente utilizado no mundo. O Acer Aspire 5920 é certamente um laptop para a casa ou escritório e não só parece grande, mas também tem toda a tecnologia que você precisa para a computação em casa ou no escritório.

Se isso não é novidade para você já, o Aspire 5920 estréia com a nova plataforma Intel Centrino Duo, um poderoso processador Intel Core 2 Duo T5450 processador e um grande disco rígido 160 GB e muito mais. Investigando sob o capô revela que este aparelho usa a tecnologia Intel de Santa Rosa baseado no Intel Centrino 2 Duo como mencionado.

Apesar de não acabar com a forma básica retangular, todos nos tornamos familiarizados, este portátil Aspire possui cantos arredondados, dando-lhe uma aparência quase oval que tende a crescer em você. Depois, há a caixa preta elegante exterior que realmente faz com que pareça contraste acrescentando sofisticado para a sua aparência, especialmente com ele é off-white interior e teclado.

Esta máquina é bastante portátil tão grande tão portabilidade não pode ser um dos seus principais pontos de venda e que seja no lado volumoso, o que torna uma ótima opção para os compradores que querem um laptop media-friendly e um HD portátil DVD player que se conecta seu home theater. A vida da bateria de 140 minutos é perfeitamente normal nos dias de hoje e é bastante adequado e verificar as várias portas e tomadas ao redor do corpo do Aspire 5920, revela que você tem uma série de opções para o uso. Você certamente não são limitados.

Fresco com estilo, tecnologia boa, amigável com a facilidade de compreensão e botões sensíveis ao toque, você pode achar que isso é apenas o laptop que você estava procurando, principalmente porque tem um design deslumbrante que irá atender ninguém e também foi projetado para casa ou uso de escritório....

Nenhum comentário:

Postar um comentário