domingo, 11 de novembro de 2012

O computador eu devo comprar para jogos


Novos jogadores que não podem fazer as suas mentes sobre qual máquina de jogo para ir para, sempre me perguntam "Que computador devo comprar para jogos?" Depois que eu vi o número de pessoas que parecem não conseguir fazer as suas mentes sobre os melhores computadores de jogos, eu decidi dar algumas recomendações sólidas para fazer seu trabalho mais fácil. Leitores ser advertidos de que as máquinas de jogos que eu recomendo através deste artigo são os melhores notebooks do lote e caros. Essas recomendações são para os puristas de jogos, que estão dispostos a pagar pela melhor experiência em jogos.

A compra de um computador para jogos

Quando foi confrontado com a questão de que tipo de computador devo comprar, o que se seguiu foi uma intensa pesquisa sobre todos os aspectos da computação. Com base nessa pesquisa, apresento algumas sugestões sobre como escolher o computador de jogos direita. Quais são as coisas a olhar para fora quando escolher um computador para jogos? Há muitos fatores a considerar. Primeira escolha que você precisa fazer é entre um computador portátil ou um computador de mesa. A minha recomendação pessoal é um computador portátil, cuja portabilidade proporcionar maior conforto para os jogadores. No entanto, se você é uma pessoa de mesa, há uma abundância de escolha lá também.

Vamos considerar os principais fatores a considerar ao comprar um computador de mesa para jogos. Em primeiro lugar, o factor principal de análise deve ser o processador do computador. Você precisa de um processador que pode lidar com gráficos de alta intensidade com bastante facilidade. Se você está procurando o melhor processador do computador, então você deve se referir ao core i3 Intel vs comparação i7 i5 vs para referência. Procure por um processador de alta freqüência de clock com um GPU integrado (unidade de processamento gráfico) para obter a melhor experiência de jogo.

O próximo fator importante é a capacidade de memória RAM. Mais RAM, mais é a memória de trabalho do computador e que é melhor para o jogo. Não se contentar com nada menos do que 2 GB, quando se trata de RAM. Além de processador e memória RAM, o que você precisa olhar para fora é uma tela de LCD ou LED grande e um excelente cartão gráfico que pode lidar com gráficos de jogos intensos. Não se contente com uma placa gráfica com menos de 1 GB de memória, se você realmente quiser desfrutar de jogos 3D. Fora isso, a capacidade de armazenamento de alta de disco rígido, uma placa-mãe de jogo, um jogo do rato e do teclado bom jogo irá torná-lo uma experiência de jogo confortável. Depois de ouvir tudo isso, a sua confusão sobre o que você deve comprar computador para jogos é esperançosamente em declínio. Tudo que você tem a fazer é olhar para todas estas características nas configurações do computador e escolher aquele que oferece o melhor. Na seção seguinte, eu apresentei uma lista dos melhores computadores para jogos que tenham sido classificado como alto para seu desempenho.

Melhor computador para jogos

Se você está se perguntando "Que tipo de computador devo comprar para a faculdade?" ou "O que é um bom computador para jogos?" e estão dispostos a economizar um pouco para a compra, a seguir estão alguns dos melhores computadores de jogos de marca no mercado, o que você deve verificar para fora. Para especificações detalhadas apenas o Google qualquer um dos computadores listados.

* Alienware Area-51 ALX

* Tempestade Digital Black Ops Assassino

* CyberPower PC Black Pearl

* IBUYPOWER Paladin F875

* Velocidade Raptor Signature Edition

* Falcon Northwest Mach V

* Alienware Aurora ALX

* HP Pavilion Elite

* Dell XPS 730x

* Falcon Northwest FragBox

* Maingear F131

* Polywell Poly i790SLI3

* Dell XPS 630

Os computadores listados acima são candidatos ao título de melhor computador para jogos.

Espero que depois de ler este artigo, a questão do "computador O que devo comprar para jogos?" não está mais aparecendo grande em sua mente. Ir para o melhor computador desktop ou laptop que oferece o melhor de todos os recursos acima mencionados, a um preço muito razoável que se encaixa no seu orçamento. Se você está disposto a gastar em sua paixão pelo jogo, você pode escolher alguns dos computadores de jogos top listados acima para a sua leitura. Gaming feliz!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário