domingo, 11 de novembro de 2012

Por que Você Precisa de um Tutor ACT e um Tutor sab!


Você está preparando o seu filho para a faculdade. E além de garantir que as suas qualidades estão a par, você sabe que vai ter que enfrentar esse teste, o grande padronizado sab No entanto, o que dizer de que outro teste que você já ouviu falar sobre o chamado ACT? Por que alguns alunos fazem esse teste? E se seu filho tomar o ato e SAT? Você precisa de um tutor ACT e sáb tutor, seja em casa ou tutores on-line? Aqui está um resumo de ambos os testes, para que você e seu filho pode tomar uma decisão informada.

Muitas universidades usam o SAT para ajudar a determinar o potencial de sucesso de um estudante na universidade. Claro, eles também rever todo o aplicativo, incluindo transcrições, atividades extracurriculares normalmente listados no que é chamado de "folha de se gabar", e recomendações dos professores.

Administrado pelo College Board, o SAT tem três seções: Escrita, que inclui um ensaio; Leitura Crítica, e uma seção de matemática. Em geral, o teste é oferecido sete vezes por ano escolar, geralmente nas manhãs de sábado por 3 horas e 45 minutos. Você será capaz de visualizar as partituras on-line cerca de 10-20 dias após o teste.

Administrado pela Corporação ACT, a ACT contém quatro seções: Inglês, Matemática, Leitura e Ciências. Faculdades e universidades usam o ACT para o mesmo propósito que o sab A ACT é normalmente oferecido seis vezes por ano lectivo, geralmente nas manhãs de sábado, mas durante 3 horas e 55 minutos. A secção de gravação opcional apresenta o tempo total de teste de 4 horas e 25 minutos. Apesar dos escores são geralmente disponíveis 10-30 dias após a data do teste, a pontuação escrita tornam-se disponíveis cerca de duas semanas mais tarde.

Enquanto a Lei de realização testes, o SAT aptidão testes, e basicamente todas as universidades e faculdades aceita ambos os testes padronizados. É uma boa idéia para o seu filho a tomar ambos os testes, a fim de determinar que ele ou ela se sente mais confortável e tomada vai sobressair em!

Os estudantes podem receber até 800 pontos para cada uma das três seções para sab uma pontuação total de 2400. Os estudantes podem receber até 36 pontos para cada uma das quatro seções do ACT. A pontuação mais alta um estudante pode ganhar é 36 - a média das quatro pontuações totais. O SAT penaliza os alunos ¼ de um ponto para cada resposta incorreta, o que contribui para a redução da pontuação do aluno, enquanto que a ACT não penalize para respostas incorretas.

O SAT e ACT teste Aritmética, Geometria, Álgebra I e II, vocabulário, pontuação, gramática, escrita, habilidade e compreensão da leitura, mas a ACT também testa Trigonometria e Estrutura de Leitura e não diretamente teste de vocabulário. O ensaio SAT é obrigatório; ensaio ACT é opcional. Muitos alunos acham que a ACT se assemelha aos tipos de testes que está acostumado a tomar na escola, apesar de completar a seção de ciência pode ser difícil. A melhor estratégia para conseguir uma pontuação alta ou sab ACT é a prática, prática, prática, prática, teste de cada série, prática e, em seguida, analisar cada tempo. Um tutor ACT e um tutor SAT, tutores em casa e on-line, pode ajudar a sua prática criança e depois verificar quais perguntas que tem de errado, quais eles ignorada, que perguntas eles adivinharam, mas tenho direito, e que questões que levou muito tempo para obter a resposta certa. Além disso, os alunos devem ter tempo para trabalhar em aumentar seu vocabulário antes do teste, especialmente palavras encontradas no SAT e ACT. Um tutor ACT e sáb tutor, incluindo tutores on-line, deve ajudar o seu filho através deste processo até que suas partituras melhorar drasticamente!

Um tutor privado ACT ou SAT tutor é geralmente mais eficaz do que uma classe de preparação, por causa da ajuda individualizada não encontrados em uma classe e da classe de preparação pode ser realizada por um professor inexperiente, que tem alunos de dificuldade de ensino de diferentes habilidades acadêmicas. Às vezes é difícil encontrar um qualificado, altamente experiente sáb tutor ou ACT tutor em uma determinada área, mas especialista SAT e ACT tutores on-line pode fornecer os mesmos resultados como se ele ou ela estava bem ali na sua casa, e você pode trabalhar com o melhores tutores on-line para ajudar o seu filho a obter a melhor pontuação que ele ou ela pode!

Para mais informações sobre nossos Serviços Aulas Particulares visite nosso site: http://www.theteachingtutors.com....

Nenhum comentário:

Postar um comentário