domingo, 11 de novembro de 2012

Escolhendo sacos do computador para o curso Eficiente


Quando viajamos, nós gostamos de arrumar todos os elementos essenciais para que não tem que se preocupar em perder uma peça de roupa ou acessório, enquanto a viagem. Outro fator que manter em mente é a de levar um saco que não é muito pesado. Isso serve útil no transporte aéreo, onde as restrições de peso da bagagem estão no lugar. Tornando mais fácil para nós para se mover.

Algumas das bolsas e malas que estão disponíveis no mercado hoje são leves e vêm com rodas para que o usuário pode rolá-los ao redor com facilidade. Da mesma forma, ao comprar um computador, o fator importante a notar é a portabilidade. O computador laptop ou notebook deve ser leve o suficiente para transportar confortavelmente enquanto na viagem e deve ter seus próprios sacos de computador para manter todo o cabo auxiliar e assim por diante.

Os sacos de computador disponíveis no mercado hoje vêm em vários tamanhos e formas. Também para atender às necessidades variadas de clientes há alguns com construído em unidades de armazenamento extra. Alguns dos sacos do trole vêm com rodas, e isso é muito útil para pessoas que não podem carregar pesos pesados. Para atender o gosto de uma pessoa e preferências, há sacos de computador feitas por todos os fabricantes de saco de líderes em uma variedade estonteante de estilos e cores. Há alguns exclusivamente para o computador, que tem vários compartimentos para o cabo, mouse e outros periféricos necessários. E alguns têm unidades extra para levar alguns itens de vestuário. Como a maioria dos homens de negócios e mulheres de viagem para uma curta duração, talvez um ou dois dias, estes sacos são úteis, pois não precisa carregar qualquer bagagem outro.

Uma seção do organizador, uma bolsa para realizar o seu blackberry ou PDA, e até mesmo uma unidade de cartões de visita é encontrada em quase todas as bolsas de computador. A extremidade posterior do saco é amortecido com 2 "- 3" de espuma que protege o computador contra empurrado sobre quando em trânsito. O tamanho dessas bolsas é tal que é permitido como bagagem de mão em quase todas as circunstâncias, com as companhias aéreas e cai dentro dos limites de tamanho que eles criaram. Ser leve, esses sacos não pesam mais de 8-9 libras e pode ser carregado ou roll-lo onde quer que vá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário