quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Computer Security casa é Vital


É vital ter a segurança do computador em casa para o seu computador. Há muitos hackers nos Estados Unidos e em muitos outros países, que sentem a necessidade de invadir computadores de outras pessoas e roubar suas informações ilegalmente.

Eles podem roubar seus dados confidenciais, bem como utilizar os recursos do seu computador de casa. Há algumas coisas básicas que você pode fazer para proteger seu sistema de PC em casa a partir de ameaças perigosas. A primeira coisa de tudo fazer para proteger seu computador e informações de hackers, fraudadores e outros potencialmente perigosos de ameaças on-line é instalar um programa anti-vírus no seu PC.

Certifique-se de permitir sua execução em todos os momentos. Ele irá detectar qualquer coisa que ele encontra suspeito. Este software de segurança geralmente pegar as ameaças nocivas ou vírus antes mesmo de acontecer. Seu computador pode travar imediatamente se atingido por um vírus. Os vírus podem interromper qualquer parte do seu sistema de computador, incluindo seus; e-mail, programas, ou o seu sistema operacional Windows todo.

É vital para instalar anti-virus software de proteção em seu computador de casa para manter a segurança do seu PC.

Outra coisa importante é garantir que você tenha instalado e ligado, é um firewall. Geralmente, há uma parte do sistema operacional Windows XP, mas as melhores podem ser encontrados on-line gratuitamente. Um bom firewall não só evitar as ameaças de entrada, mas também para impedir qualquer programa malicioso de enviar pacotes de dados para fora de você pc.

Algumas suites anti-vírus ou internet de segurança pode ter um firewall, como parte de seu pacote de medidas de protecção. Se assim for ativá-lo, e desligar o firewall do Windows XP. Existem muitos firewalls de hardware disponíveis para compra no software de computador ou lojas de ferragens ou pode vir como parte de uma configuração do roteador. Eles também podem ser usados ​​juntamente com o firewall de software já instalado no seu sistema.

Por ter mais de um dissuasor; dando assim uma segurança em camadas, você irá tornar ainda mais difícil para o seu sistema de segurança para ser penetrado. Não instale mais de um programa anti-vírus, pois pode causar conflitos de software e ou sistema e causar a segurança do PC a avaria.

Outro elo na cadeia de segurança é garantir que você mantenha seu sistema operacional Windows devidamente atualizado em todos os momentos. É importante que todas as atualizações disponíveis / recomendado instalado em seu sistema. Microsoft lança novo software e atualizações do sistema operacional em uma base regular, para garantir que os sistemas funcionar com segurança e de forma otimizada.

Para se certificar de que você não se esqueça de verificar para essas atualizações, o sistema operacional Windows tem uma opção que permite que você tenha essas atualizações instaladas automaticamente. Na minha opinião e na maioria dos casos, esta é a melhor opção. O seu computador irá baixar e instalar as atualizações necessárias necessários para o seu sistema em um tempo especificado por você. Você pode configurá-lo para fazer isso à noite, enquanto você está na cama, de modo que ele não interferir com o uso normal do computador.

Há muitos passos simples que você pode tomar para melhorar a segurança de seu computador de casa. Garantir que você tenha tomado as medidas necessárias de prevenção irá proteger o seu sistema operacional inteiro, bem como proteger seus dados pessoais de hackers; spyware, ataques de phishing e vírus.

Como você pode ver, se você tem um PC ou laptop e utilizá-lo on-line, mantendo a segurança do computador em casa é de vital importância para proteger seus dados confidenciais e manter a segurança global de seus sistemas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário