terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cinco dicas para segurança na Internet


Por Mark Hoerrner

Katherine Lester é um estudante de honra. Seus pais prontamente falar sobre seu sucesso acadêmico, sua atitude solidária e sua história de ser o filho perfeito.

Então, o que possuía para criar mentiras múltiplas, a fim de obter um passaporte e passagens de avião que acabaria por encontrá-la no Oriente Médio buscando o homem de seus 16 anos de idade sonhos? A atração da internet tem uma mística sobre isso que o hasn EUA 啮 缘 visto desde pals de pena eram populares nos anos 1950 e 60. Como a idéia de caneta amigos, conversas maioria dos internautas possui um alto grau de anonimato, permitindo que qualquer um se passar por qualquer pessoa que escolher.

Myspace.com agora possui mais de 72 milhões de usuários em todo o mundo. Embora o site tem algumas proteções para usuários até 15 anos, atualmente não há proteções infalíveis para manter um predador internet fora. A maioria sinal-up processos requerem apenas a caixa de seleção mais mínima afirmando que o usuário é de uma certa idade, mas nenhum processo de verificação está no local para sites gratuitos. Myspace não é o único local disponível; sites semelhantes, como Blogspot e Livejournal também oferecem blogs gratuitos. Mesmo eBay agora permite aos usuários criar seu próprio blog.

Lester teve sorte. Seu amante acabou por ser um carteiro de 20 anos de idade chamado Abdullah, cujo amor era verdade, se não um pouco perturbador. O nome de um ao outro, como dois soulmates e plano para se reunir o mais rapidamente possível. Por enquanto, as duas famílias estão monitorando Lester 啮 编 on-line de comunicação. Acontece que Abdullah realmente enviou Lester o dinheiro para seu vôo para Tel Aviv, Israel.

O problema reside no fato de que Lester 啮 situação 编 é a exceção à regra. Mais de 27 milhões de pessoas em todo o mundo são mantidas em servidão humana como escravos. Lester a sorte de que seu Abdullah pode ter sido simplesmente um comerciante de escravos à procura de uma prostituta nova para venda. Há 啮 编 nenhuma maneira os adolescentes podem diferenciar alguém na web que tem intenções puras daqueles que têm planos nefastos. O Dateline show popular de televisão foi ao ar vários episódios dedicados a predadores de crianças excursão por ter policiais colocam como crianças on-line e, em seguida, organizar uma reunião com o predador. Estas imagens chocantes iluminar a verdade que uma pessoa que afirma ser um menino de 14 anos de idade, pode ser realmente um homem de 56 anos de idade.

Para proteger as crianças dos predadores on-line, os seguintes passos podem ser tomadas para reduzir as chances de um jovem ser desencaminhado por um predador online:

Ter a conversa. Deixe adolescentes e crianças sabem o que estão contra e por que. Este doesn 啮 缘 tem que ser uma conversa gráfico, mas deve ficar claro que existem pessoas com intenções negativas.

Mantenha os computadores em um lugar central. Ao manter os computadores de adolescente quartos 啮 编 e em um lugar central na casa permite aos pais monitorar o uso eo conteúdo visitado por simplesmente estar "em torno" do conduto.

Verificar o histórico de internet. A maioria dos navegadores mantêm um registro automático de sites visitados. Vendo esses registros podem dar algumas pistas sobre o que seu filho tem sido na rede.

Aconselhar as crianças a nunca se encontrar alguma familiaridade online sem supervisão. Alguns correspondentes, como Lester 啮 编 Abdullah, não pode ter acima de bordo motivos.

Esconder a criança 啮 编 identidade online. Enquanto sites como Myspace e Livejournal permitir aos usuários postar fotos de si mesmos, instruir as crianças a não usar imagens de identificação, datas de nascimento, ou outras informações pessoais que possam atrair um predador online.

Cada geração tem suas próprias preocupações sobre a segurança dos jovens, e as ameaças a crianças e adolescentes parecem estar aumentando em gravidade a cada década que passa. Algumas das situações mais assustadoras hoje são encontrados on-line. Os pais precisam ser cautelosos ao permitir que as crianças e adolescentes o acesso à Internet....

Nenhum comentário:

Postar um comentário