sábado, 24 de novembro de 2012

Mouse Trap


Quando eu era criança, eu costumava jogar Mouse Trap, eu pensei que era muito divertido. A maioria das crianças fazem. Não só era um jogo de tabuleiro Mousetrap maravilhoso, mas também tem alguns adereços bonitos. Minha parte favorita foi o fim. Na verdade, observando o brinquedo primavera ratoeira era sempre divertido de assistir. Trabalhar com ratoeiras reais, no entanto, é uma outra história. Durante minha adolescência, nunca tivemos um problema roedor, mas assim que eu me mudei tudo isso mudou. A primeira casa que eu morava em estava em Nova York, e roedores foram definitivamente uma dor de cabeça. Não apenas ratos, mas os ratos grandes também. Encontrar meios de controle de roedores foi de fundamental importância de todos.

Good Old-Fashioned Armadilhas do mouse

Sempre foi dito que a melhor maneira de lutar contra os roedores é com um bom gato. Infelizmente, não são permitidos animais no prédio que eu estava vivendo dentro Nós teve de gerir-nos com bons antiquados ratoeiras. Começámos por colocá-los todos ao longo dos rodapés, mas tivemos alguns êxitos. Aparentemente, não havia intrigado por onde os ratos estavam vindo. Pensamos em chamar um exterminador, quando um dos meus companheiros de casa finalmente descobri. Ele viu um pequeno buraco na parede, evidentemente escavada por ratos. Foi examinada a área e encontrou um pouco mais sobre o outro lado da sala. Agora que sabia como os ratos foram entrando, exterminá-los será mais fácil.

Modernos Armadilhas do mouse

Tivemos interminável debate sobre que tipo de armadilha do rato para chegar. Alguns de nós pensamos de conseguir uma das armadilhas snap clássicos que são projetados para quebrar as costas de camundongos. Na outra ponta, um dos meus companheiros de quarto sugeriu uma armadilha que não mata, argumentando que era mais humano. Debatemos sobre se há ou não uma ratoeira matar era uma boa idéia. Alguns de nós apontou que eles eram tão bons como matar os ratos, sem a crueldade. Outros afirmaram que, se você não matá-los, eles teriam de volta para a casa. Finalmente, decidimos em uma solução bastante alta tecnologia. Nós compramos uma armadilha elétrico alimentado que zap camundongos ou ratos de forma rápida e indolor.

As ratoeiras trabalhou como mágica. Nós tínhamos tido o cuidado de ratos dentro de alguns semanas, e os ratos um pouco depois disso. Tivemos até uma festa para comemorar o nosso sucesso e agora tudo o que tinha que se preocupar era as baratas!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário