quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Segurança mais a Certificação Requisitos e Vantagens


Segurança mais a certificação é um dos níveis avançados de certificações depois de A + rede, + certificações que são concedidas pela informática Industry Association (TIA amostra). Segurança mais a certificação vai atender melhor os candidatos que tenham, no mínimo, 2 anos de experiência de trabalho na área de redes. Segurança mais a certificação será vantagem para o candidato como um trampolim nas certificações de nível avançado como CISSP e outros certificados Cisco, bem como certificado de certificação Microsoft.

Benefícios para os indivíduos:

Há vários benefícios para os profissionais / calouro é se adicionar a certificação no seu curriculum vitae. Vários populares empresas multinacionais, como a Adaptec, 3Com, Compaq, Sybex e etc EDS vai apoiar com as habilidades de segurança além de certificação e conhecimentos. Então, grandes oportunidades de emprego são possíveis para os profissionais de sucesso, uma vez que certificam. Com sucesso os candidatos certificados são capazes de usar, entender, configurar, bem como solução de problemas do complexo de rede. Assim, com base no nível de experiência e conhecimento, os candidatos vão ter seu crescimento na carreira na área de tecnologia da informação.

Benefícios para as empresas na contratação os candidatos certificados:

Benefícios não apenas profissionais em sua certificação, mas também as empresas se beneficiaram com esta segurança, mais de certificação. Empresas que contratam os candidatos certificados será beneficiado em várias áreas. A coisa mais importante é que eles vão saber claramente em que eles estão recebendo. Outra vantagem é que um candidato certificado contratado na empresa não exige muito treinamento, pois já teriam tem treinado no respectivo campo durante a preparação para o exame em si. Então, o trabalho pode ser diretamente atribuído ao dar instruções básicas / formação para o profissional selecionado.

Recursos:

Existem vários recursos disponíveis para a preparação do exame. Alguns sites úteis estão disponíveis em artigos e informações a respeito desta certificação estarão disponíveis. Os candidatos podem fazer uso dessas fontes inteiras para a preparação. E certos livros também estão disponíveis para venda em alguns dos sites mais populares....

Nenhum comentário:

Postar um comentário