quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Como obter Trojan Horse computador rápido Fix Vírus?


Você quer saber como você pode corrigir um problema de vírus cavalo de Tróia em um computador rápido? Este programa mortal é inofensiva aparência para o PC e é capaz de contornar a segurança do computador facilmente. Eles contêm códigos que podem instalar spyware em um computador e causar uma série de danos de dados.

1. Que efeitos prejudiciais podem Este vírus de computador fazer para o seu PC?

Alguns vírus de Tróia são capazes de criar spyware dentro de um sistema de computador. Estes spyware são usados ​​para coletar informações sobre o usuário, ea informação é então enviada de volta para as suas fontes ou sites de consumo. Spyware mais mortal será capaz de gravar informações pessoais, como nomes de usuários, senhas e números de cartão de crédito. Anúncios pop-up também pode ser visto com freqüência na tela.

Um cavalo de tróia também pode criar um backdoor que permite que hackers para acessar um PC sem ter de login. O hacker pode então usar o sistema para conduzir atividades ilegais como a pirataria em outros sistemas de instituições financeiras ou enviar spam. Essas ações não será rastreada para o hacker, mas eles vão ser rastreados para o usuário do PC invadido vez.

2. O que é a maneira mais rápida e inteligente de resolver problemas no computador de vírus Cavalo de Tróia?

O melhor método seria o download de software de proteção contra vírus que é eficaz e up-to-date. Estes softwares são capazes de digitalizar qualquer computador quanto à presença de vírus ou spyware rapidamente, e pode removê-los sob comando do usuário.

Existem softwares de vírus manual e automático de digitalização disponíveis na internet. Os manuais podem ser um pouco mais barato, mas eles exigem que você verificar os arquivos manualmente e é muito demorado para usar. Eu recomendo o software de digitalização automática para uma melhor eficiência. Eu pessoalmente tenho usado um spyware grande e software de remoção de vírus para lidar com todos os vírus no meu PC antes em apenas 5 minutos. Você pode descobrir mais sobre ele no site link abaixo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário