segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Caso você atualize seu Windows velho de classificação Energy Star Windows?


Com o preço de aquecimento e arrefecimento subindo quase que diariamente eu comecei a olhar para as minhas janelas antigas e se perguntando se não valeria a pena para substituí-los por novos, os mais eficientes energeticamente. Eu tinha lido sobre Energy Star ® Ratings e como eles são (supostamente) indicativa dos aparelhos mais eficientes de energia e materiais de construção disponíveis.

Eu comecei a fazer uma pesquisa na internet pouco para ver se seria um bom investimento para instalar janelas mais eficientes na nossa casa. Eu queria saber se eles poderiam realmente se pagam e quanto tempo o período de recuperação iria demorar.

Depois de um pouco de pesquisa eu encontrei um cálculo simples que renderá o período de retorno para a instalação de novas janelas de energia eficiente.

De acordo com a Energy Star, "Uma família média gasta mais de 40 por cento do seu orçamento anual de energia em aquecimento e arrefecimento de custos. Você pode reduzir as contas em até 15 por cento com ENERGY STAR ® janelas."

Nós podemos quebrar essa reivindicação para baixo em uma fórmula simples:

(Sua conta de energia mensal médio (se tiver gás e energia elétrica basta adicioná-los juntos) X.4) X.15 = projetada poupança por mês. Divida este número no custo de atualização de suas janelas e você tem quantos meses que seria necessário para recuperar o seu investimento.

Para fazer uma longa história curta, a poupança projetadas são de 6% de sua conta de energia mensal.

Para nossa casa o cálculo é algo como isto:

Conta de energia elétrica do mês Média: $ 141,20 *
% 6 vezes X.06 =
Médio de economia de energia por mês $ 8,472

Custo para substituir seis janelas com Energy Star janelas: Aprox $ 330 (na parte inferior) por janela X 6 janelas = $ 1980 (se você tem descontos fiscais especiais disponíveis na sua área subtrair os de seu total).

Em seguida eu descobri o período de retorno projetada:

$ 1.980 / $ 8,472 = 233 meses ou 19,5 anos (Update: desde que escrevi este artigo, o crédito fiscal de energia tem sido faseada de volta, assim você iria subtrair o crédito $ 1500 disponível (0r 30% do custo das janelas não incluindo os custos de instalação e tomar o que for menor) antes de dividir pelo rácio uso mensal. No exemplo que você levaria 1980-1500 = 480 e dividir por 8,472 = 56,66 meses até Payback).

Com base na minha matemática o investimento sem o crédito fiscal não parecia prático. Eu calculei isso com base em custos que incluem a instalação de janelas mim. Agora incluindo o crédito fiscal no nosso cálculo o período de retorno é 4,72 anos, tornando-se um investimento muito rentável, para obter esse retorno de um investimento que eu teria que obter um retorno de 50% sobre o seu dinheiro .... muito bom hein? )

Você pode tomar este mesmo cálculo para decidir entre a substituição de suas janelas com os mais baratos ou ir para a despesa adicional de colocar Energy Star nominal janelas em, basta subtrair o custo das janelas mais baratas a partir do custo do Energy Star janelas e ver o pagamento projetada período diferencial.

Enquanto o gasto adicional não parece valer a pena para o meu projeto, talvez com melhores descontos fiscais disponíveis em sua área, e / ou uma conta de energia mais elevada que pode ser útil para você. Apenas lembre-se antes de fazer qualquer compra grande, primeiro faz a matemática!

* Nota: Eu já sabia que a minha factura média mensal, mas você pode obter uma estimativa razoavelmente precisa da média para a sua casa ligando para o serviço público local e perguntar-lhes sobre seu plano de orçamento mensal. A quantidade plano de orçamento para a sua casa e família será uma estimativa razoavelmente precisa da sua conta de energia mensal personalizado para o seu tamanho em casa, o número de ocupantes, e sua área geográfica....

Nenhum comentário:

Postar um comentário