domingo, 11 de novembro de 2012

Certificações de computador on-line


Certificações de computador representam uma maneira muito eficaz para conhecer certas tecnologias e ajudá-lo a avançar em sua carreira. A coisa boa é que os cursos de certificação ter muito menos tempo do que completar um curso universitário e, no final, as certificações computador, tais pode até vir a ser mais valioso no mercado de trabalho, porque eles provam que você possui excelente conhecimento de uma forma muito rigorosa e campo bem definido, o que pode ser a rede de programação ou web design. Todos estes fatores tornam certificação do computador a opção perfeita para as pessoas que querem mais educação, mas não querem passar 4 anos em uma universidade estudando todos os tipos de assuntos que não são ainda meramente relacionada com o que eles estão planejando para o trabalho.

Geralmente, pode-se dizer que existem cinco tipos de certificados de computador e são eles: Microsoft; Banco de Dados Oracle; Cisco Networking; Desenvolvimento Web; Serviço e Suporte PC (hardware e software).

A Microsoft é a líder no mundo de soluções de TI, portanto, a demanda por profissionais qualificados, com uma certificação Microsoft é bastante elevado, por isso, se você tem um, suas chances de conseguir um trabalho como esse são muito bons. Porque quando você está certificada, isso mostra que você passou por algum do treinamento mais exigente e abrangente disponível. Os certificados de MS são divididos em Microsoft Windows Certified Professional, Microsoft Windows Systems Engineer, Microsoft Windows Networking Professional, Microsoft Windows engenheiro profissional.

Especialmente atraente são o Cisco e certificações Oracle, porque a demanda por esses profissionais é extremamente alto como são os salários neste sector. Essas duas empresas são como você provavelmente sabe, os principais fornecedores de soluções de banco de dados e rede, respectivamente. A alta demanda se explica pelo boom da Internet, o que faz com que redes de crescer ainda mais a cada dia, e bancos de dados também.

Os tipos de certificações Desenvolvimento Web são destinados a pessoas que querem se envolver na produção de sites. Estes certificados são divididos em - E-Commerce Especialista em Desenvolvimento Web, Client / Server, Web Especialista em Design.

O Serviço de PC e certificados de apoio são projetados para pessoas que querem aprender a instalar e configurar o hardware de computador, sistemas operacionais e solucionar problemas típicos relacionados com os componentes de hardware e software.

A melhor parte de tudo isso é que as certificações de computador pode ser obtido online. Tudo o que se requer é um computador com ligação à Internet, auto-disciplina e vontade de aprender. Com uma certificação de computador on-line, as limitações de tempo, distância e financeira são irrelevantes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário