sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Recuperar seus dados sem gastar um centavo


Uma das experiências mais frustrantes que um pode passar é perder uma tonelada de dados importantes de um computador. Com o mundo dos negócios se tornando tão dependente da internet, computadores e informações neste dia e idade, a perda de dados valiosos podem custar milhares de dólares de sua empresa e causar dores de cabeça, também.

Como os computadores são propensas a falhar, há uma série de sistemas de recuperação de dados disponíveis para ajudar a proteger o recurso mais valioso - a informação. Ao usar esses três produtos, você pode pegar suas coisas de volta, sem gastar um dólar.

Smart Data Recovery

Smart Data Recovery é um sistema que pode ajudar a obter seus dados de volta, sem lhe custar o primeiro centavo. Como a maioria dos donos de empresas estão usando o sistema operacional Windows, este programa está interessado na recuperação de arquivos e dados utilizados no sistema.

A melhor coisa sobre este sistema é que ele pode recuperar dados de um número de diferentes sistemas. Em vez de apenas confiar na recuperação dos dados da unidade, como a maioria dos sistemas de recuperação de dados, recuperação de dados inteligente permite a recuperação de câmeras digitais, pen drives, drives USB, e alguns outros dispositivos de armazenamento temporário.

Com um download rápido, grátis e fácil do produto, imagens, arquivos de música e outras formas de dados podem ser recuperados em minutos. O produto também tem compatibilidade com arquivos de sistemas FAT e NTFS, então você pode ter certeza que todos os seus dados importantes é protegido deve algo inesperado acontecer. Se você tiver qualquer um dos mais recentes sistemas operacionais Windows, então considerar Smart Data Recovery e seu download sem complicações para a proteção de suas informações importantes.

TestDisk

Outro produto extremamente poderoso ao longo destas linhas de recuperação mesmos dados é conhecida como TestDisk. É um produto que tem a capacidade potente e, por isso, funciona como um tipo de último recurso de solução para aqueles que experimentaram perda de dados caro. Em suma, TestDisk é especializada em ajudar a fazer discos defeituosos inicializável novamente se eles sofrem mau funcionamento do software. Ela também pode ajudar a recuperar peças perdidas de dados que poderiam ser perdidos para sempre.

Uma das melhores coisas sobre TestDisk é que ela pode ser utilizada de forma eficaz tanto por usuários experientes de informática e usuários novatos. Se você tem um bom bocado de conhecimento de computador, então você pode usar o software para fazer algumas coisas bastante avançadas. Se é o seu objetivo de simplesmente recuperar um pouco de dados, o software de recuperação simples é tudo o que você precisa. Essa capacidade dupla fez TestDisk um download livre muito popular.

Outro aspecto excelente TestDisk é que ele pode trabalhar em um número de diferentes sistemas operacionais. Este é um fator que o diferencia de outros produtos especializados, que quer trabalhar com MacOS ou Windows. Este software pode ajudar a recuperar dados e discos de reinicialização sobre esses dois sistemas operacionais populares, bem como um pouco mais. Outros sistemas operacionais suportados incluem Dos, Linux e SunOS.

PC Inspector Smart Recovery

Se você já eliminado ou alterado suas fotos de sua câmera digital e você precisa levá-los de volta, então este é um produto vale a pena considerar. Como um dos principais sistemas de recuperação de dados para download neste campo, o software PC Inspector tem provado uma e outra vez para ser bem sucedido na recuperação de imagens a partir de um punhado de espaços de armazenamento diferentes.

Se os dados que a fotografia foi perdido em Flash Card, Smart Media, Sony Memory Stick, Drive IMB Micro, ou qualquer tipo de Secure Digital Card, então este download gratuito tem uma boa chance de recuperar os arquivos.

Os criadores deste software também percebeu que as pessoas guardam suas fotos em vários formatos diferentes. Por causa disso, mais de 40 diferentes formatos de imagem são suportados por este software. Se acontecer de você ter uma falha de sistema ocorrer que faz você perder aquelas fotos importantes do seu casamento ou lua de mel, então não se preocupe. Poucos minutos depois de baixar este produto, você pode ter as fotos de volta em toda a sua qualidade original.

O sistema de Smart Recovery PC Inspector coloca seus dados de volta em suas mãos, sem lhe custar nada. Tal sistema é absolutamente essencial para qualquer pessoa que faz um monte de trabalho on-line e coloca uma grande importância em seus quadros.

Estes três sistemas de recuperação de dados, todos oferecem os seus próprios aspectos diferentes que os tornam valiosos para os usuários on-line. Dependendo de onde os dados foram armazenados e que tipo de sistema operacional que você tem, você pode encontrar um diferente destes três para ser um download de qualidade.

Software de recuperação de dados livre é fácil de baixar e oferece um pouco de seguro contra o fracasso do sistema. Com mais computadores e mais bater e mais negócio que está sendo feito online, é extremamente importante ter esta apólice de seguro de reserva para ajudar em um momento de necessidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário