sábado, 17 de novembro de 2012

Quais são os sintomas para a necessidade de um Windows XP Registry Lavagem?


Se você está tendo algum destes problemas com seu computador, provavelmente é porque ele precisa de um Windows XP limpeza do registro.

* É a correr mais e mais lentamente?
* Você mensagens de erro misteriosas aparecer?
* Você está recebendo greve da memória do sistema o tempo todo?
* Você está irritado com os anúncios quando você estiver navegando na Internet?
* Você começa o ActiveX ou similar "Não foi possível carregar". Erros de dll?
* Você está recebendo a temida tela azul da morte, e seu computador está falhando ou congelamento de vez em quando?

Estes são apenas alguns dos problemas que acontecem quando o registro começa a ficar muito cheio e desorganizado.

O registro é o banco de dados do computador, é como uma unidade de armazenamento. Ele armazena toda a informação que entra e sai do seu computador. Ele também mantém o controle de tudo que funciona em conjunto no computador, como os arquivos operacionais, software, suas preferências e arquivos.

Um novo computador começa limpo, organizado e rápido, mas quanto mais você usa seu computador, ou o mais que você está usando, mais dados coletados está no registro.

Eventualmente, ele só fica muito cheio de diferentes tipos de lixo a partir de fontes diferentes, entradas inválidas ou incompletas, instala ou desinstala incompletos, etc, e, e quando ele começa a ficar muito grande, os problemas vão começar. Em primeiro lugar, vai diminuir a partir da sobrecarga e desorganização, e, em seguida, os outros problemas logo a seguir.

Isso não acontece apenas com o registro do Windows XP, mas para todos os sistemas operacionais Windows a partir do Windows 95.

A solução para limpar esta bagunça e ter seu computador funcionando no desempenho de pico de novo é obter um Windows XP Registry Lavagem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário