sábado, 17 de novembro de 2012

O seu E-business - Back Up, e back-up, e eu mencionei Back Up?


Infelizmente, em um momento ou outro todo mundo corre para o pesadelo de falha no disco rígido ou algum desastre outro computador em que o resultado final é que o computador tornou-se nada mais do que um peso de papel muito grande. Você tem um back-up?

No caso de isso acontecer o que você vai fazer? Se não tem algum tipo de programa de volta no lugar que você vai ser morto na água. Se você está operando um negócio on-line, que pode significar a morte certa para o seu negócio ou algo próximo a isso.

Então, qual é a solução para este dilema? Todo mundo está ciente da necessidade de fazer backup, mas até agora ninguém veio acima com um realmente "configure e esqueça" processo para fazer backup de seu sistema, algo fácil de fazer. Ninguém quer pensar sobre o acidente temido, portanto, colocar-lo para segundo plano e continuar com as dez mil outras coisas que eles precisam fazer, e manter os dedos cruzados e esperar o melhor.

Bem, eu quero dizer-lhe como eu ter resolvido este problema. Isto pode parecer um plug para esta empresa e eu acho que é. Mas eles têm guardado a minha bunda em pelo menos quatro ocasiões desde que eu o contrato com eles e, na minha opinião ninguém que possui um computador deve ser com este serviço. E é barato o suficiente para que qualquer um que pode comprar um computador pode pagar.

A empresa é chamado Carbonite. Carbonite oferece de volta on-line ilimitado a proteção, para US $ 49,95 por ano. Você me ouviu direito US $ 49,95 por ano. Que sai a cerca de 0,13 centavos por dia! Você acabou de dirigir sobre o seu site e se cadastrar, baixar o software, instalá-lo, execute através da criação de escolher o que você quer fazer backup, defini-lo, e está feito. Eles ainda oferecem um teste gratuito por 14 dias.

Carbonite é executado em segundo plano e, inicialmente, vai demorar um dia ou dois para fazer backup de seu sistema, dependendo da quantidade de dados que você tem que fazer o backup. Então, depois que ele só faz backups incrementais de arquivos novos ou alterados, que só levam um curto período de tempo cada dia. E é isso. Você só vai sobre seu negócio e esquecê-la. Como muito mais simples poderia ser?

E se você tiver o acidente temido, ou dizer que você quebrar e comprar um novo computador, sempre que houvesse uma maneira simples de transferir todo o material de seu computador antigo para o novo? Você acabou de entrar em sua conta com a Carbonite, escolher a opção de re-instalar o Carbonite no computador, baixar e re-instalar o software, ele automaticamente coloca você no modo de recuperação, você diz ajudar a restaurar meus arquivos, e é isso. Ele mais uma vez pode demorar um dia ou dois para restaurar completamente o sistema. Mas você vai ter todos os seus arquivos, fotos, etc costas.

Você não vai ver um link de afiliado em qualquer lugar deste artigo para Carbonite ou na caixa de autor abaixo. Eu só quero que as pessoas saibam que há uma solução lá fora. Para ilimitado de volta, a US $ 49,95 por ano, que você pode configurá-lo e esquecê-lo? Na minha opinião este é um serviço / programa que deve vir pré-instalado em todos os computadores vendidos. Você pode apenas o Google Carbonite para chegar ao endereço do site. Vá dar uma olhada, não espere até que o desastre temido acontece com você!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário